domingo, 3 de julho de 2011

Quero apenas CAIR...

Repostando mais 1...


Sou MAIOR de idade, VACINADA e RESPONSÁVEL. O que mais falta pra eu poder FAZER o que eu QUERO na HORA que me dá vontade ??? Ah é, LEMBREI... Falta eu MANDAR o MUNDO se FUDER e  CAIR. Não quero corda de SEGURANÇA, nem qualquer coisa que APARE minha QUEDA livre...




Quero me ESTABACAR no chão e QUEBRAR a cara. 
Quero curtir a sensação de voar, de NÃO pertencer a esse mundo HIPÓCRITA do qual eu também sou obrigada a ser as vezes.
Quero a sensação de TOTAL PERDA de controle.




Quero a LIBERDADE de ser APENAS eu, de poder fazer MINHAS escolhas sem me preocupar com pessoas que não fazem parte da minha VIDA.
Quero colocar meu fone no OUVIDO e NÃO ouvir nenhuma OPINIÃO à meu RESPEITO, nenhum CONSELHO sobre minhas DECISÕES, nenhuma VOZ além a da minha CONSCIÊNCIA.
Quero apenas CAIR... Sentir o MUNDO desaparecer e com ele TODAS as pessoas que INSISTEM em cuidar de MIM... 




ME DEIXEM APENAS CAIR... 
Eu sei LEVANTAR, SACUDIR a terra da ROUPA, fazer os CURATIVOS necessários e voltar pra CAIR de novo, isso tudo SOZINHA...
Porque se AINDA me lembro é assim que é a VIDA !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...