domingo, 3 de julho de 2011

Conselho ESSENCIAL...

Repostando...




NÃO SE ILUDA COM MEU SORRISO...

Se eu pudesse dar só um CONSELHO sobre a VIDA seria esse: 
NÃO SE ILUDA COM MEU SORRISO !!!

Todas as outras coisas que você vê por aí, podem ser explicadas de forma RACIONAL e SIMPLES, mas MEU SORRISO NÃO...





ELE está PRESENTE em quase todos os momentos do DIA e em quase todas as OCASIÕES, mas nem sempre ele deixa TRANSPARECER o que realmente SENTE...

ELE pode ILUDIR até mesmo os corações mais experientes, e nem sempre faz isso de propósito. (Ele não ENGANA ninguém, as pessoas que SEMPRE acabam o CONFUNDINDO...)

ELE quase NUNCA se envolve com as pessoas que se APAIXONAM por ele. (E isso faz as pessoas se MACHUCAREM muitas vezes...)






ELE pode passar a ideia de FELICIDADE plena, mas SOZINHO não significa MUITO, é preciso saber interpretá-lo JUNTO com a COR dos meus olhos. (Uma pessoa que NÃO percebe a diferença de TONALIDADES dos meus OLHOS, nunca conseguirá descobrir 1 dos MILHARES de SEGREDOS escondidos por trás dele...)

ELE pode manifestar diversos SENTIMENTOS e EMOÇÕES ao mesmo tempo e continuar IGUAL e você NUNCA saberá que o significado MUDOU...






Ele pode ser LINDO ou SEM graça dependendo para quem é DIRECIONADO, mas só que o conhece de VERDADE sabe a DIFERENÇA entre eles. (Poucas pessoas o CONHECEM de verdade...)

ELE não se deixa comprar por "palavras bonitas" ou BALAS, mas pode perfeitamente enganar para consegui-las (principalmente as BALAS...kkkk)...

ELE é sempre SIMPÁTICO, mas pouquíssimas vezes VERDADEIRO...






ELE pode ser LUZ na escuridão, mas nunca um FAROL para guiá-lo...

ELE pode ser  ABRIGO na tempestade, mas nunca um PORTO SEGURO...

ELE NUNCA transparecerá 1 centésimo da VERDADEIRA intensidade das minhas DORES físicas, por isso NÃO me julgue APENAS por ele...







ELE não passa  de APENAS uma ILUSÃO pros mais DESAVISADOS ou simples PASSANTES, por isso meu CONSELHO deve ser levado em CONSIDERAÇÃO ao vê-lo pessoalmente... 







NÃO QUERO MAIS ter que DESFAZER a impressão que ele DEIXA nas pessoas... Por isso lembre-se SEMPRE do meu conselho MAIS importante : NÃO se ILUDA com meu SORRISO!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...