quinta-feira, 28 de julho de 2011

Again...

NÃO sou MÉDICA ou FARMACÊUTICA ou qualquer outro profissional da área da SAÚDE, sou apenas uma PROFESSORA que tem 2 doenças INCURÁVEIS, 14 anos de FISIOTERAPIA pra CERVICAL, 7 anos de TERAPIA OCUPACIONAL pra MÃO e POLEGAR direito, e também 7 anos (ININTERRUPTOS) de FISIOTERAPIA para MÃOS, MANGUITO ROTADOR e TORÁCICA, e há 6 meses JOELHO ESQUERDO.
Minha CONDIÇÃO MÉDICA é:  DORES SEVERAS à SEVERÍSSIMAS 24h por dia, por isso eu tomo TANTOS remédios, e por ser um SER DIFERENTE, tiro SARRO da minha própria condição e vou levando a vida.


Se for pra ser SINCERA, eu DETESTO tantos remédios, principalmente os ANALGÉSICOS barra pesada, mas como NÃO dá pra ter o mínimo de qualidade de vida SEM eles, eu embarco na minha LOUCURA acentuada por comprimidos e me DIVIRTO por me passar por LOUCA e VICIADA, afinal, QUE GRAÇA TEM A VIDA SEM UM POUCO DE LOUCURA???

Um comentário:

  1. Boaaaa! Se todos levassem a vida assim seria bem mais fácil ;D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...