domingo, 7 de agosto de 2011

Minha linda Rosa AMARELA...

Esse foi meu PRIMEIRO texto público e a partir dele me tornei ESCRITORA (ainda falta muuuuito pra isso), aprendi a ESCREVER pra não SURTAR, aprendi a PEDIR AJUDA quando precisei, que estar PRESENTE nem sempre quer dizer estar PERTO, que o MAIOR de todos os presentes NÃO vem embrulhado, que um simples EU TE AMO quando dito com a SINCERIDADE e PUREZA de uma criança pode SALVAR sua vida.


Há anos encontrei uma linda ROSA que mudou toda a minha existência, com ela aprendi a AMAR sem esperar nada em troca, aprendi a falar sempre a verdade, aprendi que promessas foram feitas pra serem cumpridas, que se consegue conquistar o amor quando se é sincero. Que dinheiro nenhum no mundo compra minha presença.Com ela aprendi a ser mais humana. Minha ROSA se tornou ESSENCIAL na minha vida, depois dela tudo o que faço penso em como isso a afetará, e com isso errei menos.
O que importa pra ela é só a minha presença, não interessa quanto dinheiro eu tenho no banco, ela quer apenas que eu esteja na vida dela. Que eu posso ser o PIOR exemplo a ser seguido pro resto do mundo, mas pra ELA, eu sou a MELHOR do mundo inteiro. E quando eu me esqueço (mesmo por 1 segundo) que tenho quem me AME, ela me LEMBRA e me faz sentir FORTE com suas declarações ÚNICAS.



Assim como o Pequeno Príncipe eu AMO as ESTRELAS por causa de uma FLOR que está numa delas e isso me faz RIR...


E é assim que aguento minhas DORES FÍSICAS, por causa de uma FLOR que me ensina a cada dia que EU SOU RESPONSÁVEL ETERNAMENTE por aquele SORRISO que me faz esquecer o PESO do MUNDO e MUDA minha vida todos os dias...




AMOR, meu GRANDE AMOR, mais orgulho do que o seu de dizer que antes de tudo você é minha FILHA, é o MEU por dizer que sou sua MÃE e MADRINHA.






TE AMO ETERNAMENTE Hiris...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...