segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para a minha 1ª ANJA da GUARDA...

Ela é uma pessoa MUITO, mas MUITO ESPECIAL pra mim, afinal ela FOI e sempre SERÁ minha 1ª AFILHADA, ela me deixou PARTICIPAR de TODOS os momentos IMPORTANTES da sua vida e GUARDOU meus MAIORES segredos como se fossem seus,  com ela eu posso PENSAR em VOZ ALTA sem MEDO de JULGAMENTO, posso VIAJAR na MAIONESE que não tem problema nenhum, posso estar sem CRISES de PÂNICO que ela continuará me PROTEGENDO de todas as formas que puder, posso PARTILHAR pensamentos confusos e palavras cheias de sentimentos que ela vai entender perfeitamente o que estou SENTINDO, que NÃO me visita com frequência, mas sempre se PREOCUPA comigo, mesmo estando longe, eu a ENSINEI muitas coisas, mas APRENDI verdadeiras lições de vida com ela.

Meu BLOG foi feito PRA ELA,  mas no meio do caminho acabei dando ouvidos a pessoas que NÃO passaram pelo INFERNO comigo e acabei ESQUECENDO o porquê disso tudo. Não comecei a ESCREVER por causa das DORES, comecei pra ACALMAR uma ALMA incompreendida que NÃO sente como as outras pessoas, mas que encontrou uma ANJA com VOZ de ARTISTA, que PARTILHA da mesma confusão MENTAL e que acha PERFEITO o modo que me expresso por escrito,  não fui capaz de DESCOBRIR o motivo de sua ESTRANHEZA, mas HOJE descobri o MOTIVO por trás de sua DISTÂNCIA, pois ela também esqueceu que pode PENSAR em VOZ ALTA comigo e se AFASTOU em vez de me chamar num canto e me LEMBRAR que os SENTIMENTOS e CONFUSÃO são meus, mas isso TUDO aqui é DELA.



Thais, te peço PERDÃO de CORAÇÃO por ter PERDIDO o rumo e NÃO ter percebido o quanto te MAGOEI, mas acredite quando digo que nunca foi minha intenção te magoar, mas como você mesma me disse hoje, NÓS SOMOS PRA SEMPRE, e isso minha ANJA, é a coisa mais IMPORTANTE do MUNDO pois é AMOR com letra maiúscula e GARANTIA de ETERNIDADE.


Pra você NÃO esquecer:

"Nem se eu tivesse o riso de todas as estrelas, deixaria de sentir falta do seu.
Mesmo tendo a "minha ROSA", deixarei de te regar e colocar sob a redoma, para que você não se resfrie.
Mesmo que eu viva mil anos não serei capaz de TE AMAR menos."


Minha RAPOSA linda, tu me cativaste de uma forma que NADA nem NINGUÉM poderá apagar esse LAÇO. Não esqueça, pode me chamar a atenção quando estou agindo ERRADO, afinal somos mais que MADRINHA e AFILHADA, somos AMIGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...