terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ultimamente...

Minha vida não está mais FÁCIL, mas ela parece mais SIMPLES e LEVE nos últimos 2 meses, eu me REENCONTREI de verdade, ENFRENTEI e VENCI vários fantasmas do passado e passei a ME dar um VALOR que nem eu sabia que conseguiria, percebi DEFEITOS e CORRIGI posturas que antes me incomodavam mas não tinha força (ou CORAGEM) pra mudá-las, achei o tão falado MEIO TERMO que minha EX - psicóloga repetia toda sessão, ENTENDI(finalmente) que NADA nem NINGUÉM vale meu SONO, minhas LÁGRIMAS ou mesmo meus PENSAMENTOS, que ÓDIO mata somente que o sente, e CONSEGUI me livrar dele e da minha famosa IRA por falta de AÇÚCAR (ou qualquer outro motivo que meu cérebro inventava pra ter esse VENENO na minha alimentação), me tornei mais CALMA e RELEVANTE  com quem merece, passei a estar PRESENTE de CORPO e CORAÇÃO onde quer que eu esteja, me tornei mais AMIGA da minha mãe e por isso vi o quão MARAVILHOSA ela é mesmo doente, e que posso VIVER sem me preocupar com a opinião dos OUTROS que NINGUÉM vai morrer por isso, e SE morrer, só lamento, eu estarei VIVA como NUNCA.




Não virei uma pessoa DIFERENTE do que me tornei nos últimos ANOS, só achei a VERDADEIRA Katiuska e entendi que sou alguém MELHOR por tudo o que passei e que NADA disso teria acontecido SEM os machucados e arranhões dos tombos que levei pra chegar nesse estágio da minha vida, onde o que VALE à PENA continua aqui COMIGO cada dia mais PRESENTE e FUNDAMENTAL, e o que se PERDEU durante a caminhada nada mais era que PESO MORTO e BAGAGEM sem IMPORTÂNCIA e que por isso elas ficaram para TRÁS. Só DEUS vê o TEXTO e o CONTEXTO por isso essas PESSOAS, SITUAÇÕES, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS precisaram passar pela minha vida pra eu aprender VALIOSAS lições pra me tornar essa pessoa que sou hoje. Continuo FRESCA, MIMADA, e um monte de outras coisas que me tornam ÚNICA e ESPECIAL, mas continuo sabendo ser AMIGA, boa OUVINTE e cada dia APREENDENDO que pra AMAR não preciso deixar de ser RACIONAL ou achar explicações, preciso apenas me permitir SENTIR...



É acho que está aí a RESPOSTA pra TODAS as minha PERGUNTAS: AMOR, por MIM, pela minha MÃE, meus AFILHADOS, minha FILHA e ACIMA de TUDO, DEUS...




O RESTO ???





 Bom... O resto se ENCAIXA com o TEMPO....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...