quarta-feira, 27 de julho de 2011

SANIDADE ou LOUCURA ???

"- ADEUS - disse ela. 
Ele NADA respondeu."



Acho que FINALMENTE ela ENTENDEU algo que estava ALI O TEMPO TODO - SÓ ELA NÃO VIU - o FIM da história. Afinal NÃO existe mais linhas ESCRITAS depois que TERMINAMOS e fechamos o LIVRO.
Mas agora ela parece OUTRA,  TUDO o que aconteceu nos  últimos meses, parece ter feito SENTIDO na sua confusa MENTE BIPOLAR e AZUL, mas  ela jurava que ainda tinha CONSERTO as partes deixadas pelo caminho...



É hora de ADIMITIR minhas LOUCURAS e saboreá-las UMA a UMA como BRIGADEIROS de festa de criança, aproveitar a LOUCA LUCIDEZ causada por tantos REMÉDIOS e RECONSTRUIR a parte que ficou DESPEDAÇADA com tantas IDAS e VINDAS...


É hora de MUDAR de ARES, COMPANHIAS, ROUPAS, LUGARES, COMIDAS e principalmente VELHOS HÁBITOS. 

É hora de OLHAR pra SI mesma e perceber que LOUCOS são os OUTROS que vivem de ACORDO com a regra da MAIORIA, que se VIVER LIVRE é LOUCURA, podem chamar a ambulância, ENFERMEIROS (LINDOS - de preferência) munidos de uma CAMISA - DE - FORÇA com meu nome (que seja PRETA) e MEU Psiquiatra GATO, porque EU TÔ INDO VIVER CADA MINUTO DA MINHA INSANIDADE CONTROLADA onde quer que eu VÁ.


E aos que ficam nesse mundo dito NORMAL, onde PARTIR corações parece que é o HIT da ESTAÇÃO, meu mais profundo PÊSAME, por vocês terem PERDIDO a capacidade de dizer um EU TE AMO que seja MAIS sincero que um belo FODA-SE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...