"- ADEUS - disse ela.
Ele NADA respondeu."
Acho que FINALMENTE ela ENTENDEU algo que estava ALI O TEMPO TODO - SÓ ELA NÃO VIU - o FIM da história. Afinal NÃO existe mais linhas ESCRITAS depois que TERMINAMOS e fechamos o LIVRO.
Mas agora ela parece OUTRA, TUDO o que aconteceu nos últimos meses, parece ter feito SENTIDO na sua confusa MENTE BIPOLAR e AZUL, mas ela jurava que ainda tinha CONSERTO as partes deixadas pelo caminho...
É hora de ADIMITIR minhas LOUCURAS e saboreá-las UMA a UMA como BRIGADEIROS de festa de criança, aproveitar a LOUCA LUCIDEZ causada por tantos REMÉDIOS e RECONSTRUIR a parte que ficou DESPEDAÇADA com tantas IDAS e VINDAS...
É hora de MUDAR de ARES, COMPANHIAS, ROUPAS, LUGARES, COMIDAS e principalmente VELHOS HÁBITOS.
É hora de OLHAR pra SI mesma e perceber que LOUCOS são os OUTROS que vivem de ACORDO com a regra da MAIORIA, que se VIVER LIVRE é LOUCURA, podem chamar a ambulância, ENFERMEIROS (LINDOS - de preferência) munidos de uma CAMISA - DE - FORÇA com meu nome (que seja PRETA) e MEU Psiquiatra GATO, porque EU TÔ INDO VIVER CADA MINUTO DA MINHA INSANIDADE CONTROLADA onde quer que eu VÁ.
E aos que ficam nesse mundo dito NORMAL, onde PARTIR corações parece que é o HIT da ESTAÇÃO, meu mais profundo PÊSAME, por vocês terem PERDIDO a capacidade de dizer um EU TE AMO que seja MAIS sincero que um belo FODA-SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário