sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sou VICIADA em AÇÚCAR...

Isso mesmo, VICIADA em AÇÚCAR, provavelmente você nunca ouviu falar de um vício desses, mas como diz meu ortopedista EU SOU UM CASO A SER ESTUDADO PELA MEDICINA, então EU tenho esse VÍCIO. Você deve estar achando que sou CHOCÓLATRA ou algo parecido, mas NÃO, tô falando de QUALQUER coisa que tenha AÇÚCAR (balas, suspiros, doces).

 

E como todo vício, esse também FAZ mal. E não estou falando sobre o risco de ser DIABÉTICA ou OBESA. Estou falando da NECESSIDADE psicológica do AÇÚCAR.
Meu cérebro só trabalha bem com açúcar, ele só se sente bem com açúcar.


Não sofri abstinência ao parar com nenhum dos meus antidepressivos, mas tive uma crise SÉRIA quando parei de comer açúcar. Meu corpo e cérebro experimentaram a falta dele e eu vivia em crises agudas de dor e mau humor. Precisei fazer uma reeducação alimentar por questões médicas e no 1º mês consegui me manter bem. Mas como toda viciada que NÃO pode dar o 1º gole, chupei uma bala, CAÍ em TENTAÇÃO e me entreguei ao meu vício novamente.


Preciso me LIVRAR desse vício URGENTEMENTE por questões médicas, pois o açúcar refinado é INFLAMATÓRIO pra quem tem ARTRITE REUMATÓIDE, e NÃO POSSO mais perder tempo com essa doença.

Por isso, se você me conhece, ao me ver COMENDO ou BEBENDO algo DOCE, CHAME minha ATENÇÃO para isso, me lembre que NÃO posso NEM estar PERTO de AÇÚCAR.

E o PRINCIPAL : NUNCA me ofereça algo DOCE. Pois PRECISO de TODA ajuda POSSÍVEL.



Desde já... OBRIGADA carinhosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...