domingo, 21 de novembro de 2010

My Doctors ²...

Tem ainda meus FISIOTERAPEUTAS. Cada um tem uma HISTÓRIA e um TEMPO comigo.



O JÚNIOR está comigo há 13 anos, ele cuida da minha CERVICAL como nenhum outro, os ALONGAMENTOS são cruéis (só porque EU não gosto de alongamentos...kkkk) e ele sente um verdadeiro PRAZER em apertar meu ponto de tensão do ombro e me ver sentir DOR (mas é a única coisa que realmente FUNCIONA com a minha tendinite)... Se preocupa com cada dor além do normal, cada DETALHE das minhas patologias. Ele só indica os MELHORES profissionais pra me acompanhar. Ele CUIDA de mim mesmo de longe, mesmo NÃO sendo meu ATUAL fisioterapeuta, é o ÚNICO que sempre me entende quando encho o saco de fisioterapia e me dou ALTA...kkkk. Se ele encontra minha mãe todos os dias, todo dia pergunta como estou. Tem um CARINHO e um ZELO por mim e pela minha mãe que vai além do consultório. Cada passo que dou na minha vida ele está CIENTE e PRESENTE, NADA nem NENHUM diagnóstico deixa de passar por ele.

O RODRIGO está há 3 anos, ele é CRUEL em todos os EXERCÍCIOS e sente um PRAZER ABSURDO em alongar qualquer paciente e nos ouvir pedir para parar. Ele repete a noite inteira que quem tem fibro PRECISA de alongamentos, por isso faz tantos...kkkkk. Ele me faz ver MAIS estrelas do que tenho no corpo. Ele me ensinou a mandar todo mundo se fuder e cuidar da minha saúde em primeiro lugar. Ele também NÃO é meu atual fisioterapeuta, mas é só me ver pra perguntar como estou e quando eu volto pra tortura...kkkkkkkkk





O Gustavo Cavalieri é o meu ATUAL fisioterapeuta, está comigo há 1 ano e meio, ele é BONZINHO comparado com os outros acima, adora implicar com minhas BLUSAS decotadas, é tão CIUMENTO que chega a ser engraçado, mas cuida de mim com muito carinho, me chama de "ESTRELINHA" e não consegue passar um minuto sem me perturbar, quando vou embora tenho que dar um beijo de até amanhã senão ele fica chateado... É uma FIGURAÇA !!!




A Marcela cuida do meu R.P.G (não é o jogo), ela é mais tranquila, está comigo há 1 ano, é uma verdadeira PATRICINHA...kkkkk. Toda delicada, até pra alongar meu braço e pescoço, a gente conversa o TEMPO TODO que fico na Clínica, toda preocupada com detalhes, com minhas dores e meus remédios.





A Elisa está comigo no PILATES há 10 meses, e também faz a mesma linha da Marcela, mas pega um pouco mais pesado nos alongamentos, ela percebeu que adoro reclamar só de zuação por isso não me dá mole nos exercícios, ela é atenta a cada detalhe da execução dos exercício até a minha respiração e super preocupada com meu PUNHO direito.





A Miliane é "casca grossa" comparada com as outras meninas que cuidam de mim. Ela que faz a minha santa MASSAGEM  de toda semana. Adora achar NÓDULOS de TENSÃO no meu trapézio e tirá-los, ela se diverte fazendo isso. Mas tem um cuidado com meu pescoço que é bem legal. Sexta-feira é o MELHOR dia...




A Liliane é minha TERAPEUTA OCUPACIONAL há 6 anos, ou seja, ela cuida da MESMA mão há uma vida. Já brinquei com massinha, resta um, teia de theraband, pregador, bolinha de gude, escova de dentes, barbante, lixa e mais um monte de coisas que não lembro agora, quem vê de fora parece realmente brincadeira, mas é isso que salva minha mão das dores que sinto. Tá sempre disposta a me ajudar...







Viu como estou CERCADA dos MELHORES profissionais ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...