terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Thais...

Acho que a Thais não faz ideia do quão FUNDAMENTAL ela é na minha vida, então o texto a seguir é pra ELA (só pra Ela).

Ela é uma pessoa MUITO ciumenta, me quer só pra ela, se pudesse ninguém chegaria perto de mim, mas esses dias ela fez um gesto que demonstrou muito mais amor do que imaginaria, foi um gesto bobo, simples, que nem deve ter tido muita importância pra ela, mas pra mim fez TODA DIFERENÇA do Universo, sem dúvidas foi o maior gesto de Amor que já recebi. Ela me protegeu com seu corpo para que estranhos não me encostassem e disse que era realmente melhor eu ir embora pra que não passasse mal, porque ela não queria me ver em crise. Naquela hora eu vi que eu TENHO uma das coisas mais importantes do mundo na minha vida, que por muito tempo não dei o merecido valor ao meu presente, sempre achei que ela precisaria mais de mim do que eu dela, mas naquelas palavras eu percebi que não tenho o que temer, nem me preocupar, ela estará sempre ao meu lado, pro que der e vier, me protegendo e cuidando de mim, como poucas pessoas já fizeram.

Thais...Hoje você é sem dúvidas 1 das 2 pessoas mais IMPORTANTES da minha existência aqui, o MOTIVO pelo qual eu acordo todas as manhãs e faço meu tratamento e consigo rir mesmo com dor. Você me mantém de PÉ, de Queixo Erguido.

E só por isso minha LEALDADE será sua assim como meu AMOR, ETERNAMENTE !!!



Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...