domingo, 7 de novembro de 2010

Detesto fazer TERAPIA...

Sei exatamente quais são meus DEFEITOS, TRAUMAS e PROBLEMAS...Só não sei o que fazer pra me livrar deles...kkkkk. Por isso faço TERAPIA... Cada ano é com uma diferente, me irrita aquele papo CHATO de ter que me ABRIR e CONFIAR numa estranha que ganha pra me ANALISAR e DESCOBRIR caminhos, mas que insiste em fazer com que EU descubra sozinha.







"PORRA, EU VENHO AQUI TODA SEMANA PRA VOCÊ ME DIZER O QUE EU JÁ SABIA???" Eu quero SOLUÇÕES... Mas nenhuma delas quer me dar as RESPOSTAS, Aí eu me estresso e dou ADEUS... Até a próxima CRISE, quando eu volto (com outra) e tento TUDO de novo...kkkkkk








Mas eu sei de quem é a CULPA disso tudo... É do tal de FREUD, que só podia ser ALCOÓLATRA, que chegou a "BRILHANTE" conclusão de que todos sabemos todas as respostas, só temos que aprender a fazer as PERGUNTAS certas. A sorte dele é que já está morto, caso contrário EU MANDAVA MATAR, mas antes o obrigava a me dar as RESPOSTAS que eu QUERO...








Fazer terapia, parece ter uma conversa com a Lagarta de ALICE, você sai mais CONFUSA do que entrou... Mas como ainda não aprendi qual é a pergunta certa, amanhã tenho outra sessão...










P.S: Essa pelo menos ainda não quis matar...kkkkkkkkkk. Vamos ver quanto tempo ela dura...



Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...