sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alice...

Assitindo Alice (sim, eu só vi agora) me deparei com uma pergunta que há anos me persegue. Quem sou EU ???



As vezes acho que caí num buraco estranho onde tudo é mais estranho ainda, personagens parecem saídos do filme, nada faz muito sentido e nem eu sei mais que sou, muito menos o que faço por aqui... Me sinto dentro do livro tendo a famosa conversa com uma Lagarta... "Na verdade não sei que sou, minha senhora, ter vários tamanhos num só dia é muito confuso..." E continuo sem saber ao certo se sou quem eu ERA, ou sou o que me TORNEI  nesse tempo em que andei perdida entre sonhos, pesadelos e realidade....




Será que me beliscar vai me fazer voltar ao mundo real e despertar desse sonho (pesadelo) confuso e estranho que tem sido minha vida nos últimos tempos ???








Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...