quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje as dores ganharam da minha força...

Que diferença faz minhas palavras se ninguém as ouve ???
Que diferença faz meu PESO, meu HUMOR ou meus REMÉDIOS se as dores NÃO sumirão ???
Que diferença faz as fisioterapias que faço, se serei escrava delas até morrer ???
Que diferença faz quanto dinheiro eu tenho no banco se ele não pode COMPRAR 1 dia sem dor ???
Que diferença faz quantos SAPATOS e roupas eu tenho se meu corpo reclama 5min após eu sair de casa ???
Que diferença faz eu enfrentar minhas doenças de cabeça erguida, se todos somem quando eu mais preciso ???
Que diferença faz tudo o que construi esse tempo todo se não tem ninguém ao meu lado quando a dor aperta e não há mais o que dizer ???


Que diferença faz minha LETRA se não tenho mais minha profissão ???
Que diferença faz meu SORRISO se ele não diminui minha dor ???
Que diferença faz tanta TERAPIA se não posso voltar a fazer o que amo ???
Que diferença faz eu sentir algo se isso não importa nem mesmo pra mim ???
Que diferença faz meus ATOS se continuam preferindo me julgar pelo que tenho na minha pele ???
Que diferença faz minha RELIGIÃO se nenhuma delas aceita minha opinião ???
Que diferença faz eu falar sobre mim se todos estão ocupados pensando em seus próprios umbigos???



Que diferença faz minhas lágrimas se não tenho ninguém pra segurar minha mão ???
Que diferença faz eu sumir ou estar aqui se as dores me acompanharão ???
Que diferença faz minha existência se tudo o que tenho hoje são 2 doenças INCURÁVEIS, sendo 1 delas AUTOIMUNE ???
E antes que me digam que FAZ DIFERENÇA, aviso que NÃO FAZ NENHUMA, e sabe por quê ???
Porque NINGUÉM está comigo quando a dor aperta e a única coisa que posso fazer é me drogar pra conseguir DORMIR e aguentar MAIS um dia FINGINDO que está TUDO BEM...
Não aguento MAIS ninguém me dizendo que vai dar TUDO CERTO... NÃO VAI !!! MINHAS DORES NÃO SUMIRÃO, MINHA VIDA NÃO VAI VOLTAR AO NORMAL !!!



P.S: NÃO PERGUNTE COMO ESTOU APÓS LER ESSE TEXTO !!! Se você não se preocupou até AGORA é porque não fez diferença como estou, e não será agora que fará...


Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...