domingo, 21 de novembro de 2010

Amigos... Parte FUNDAMENTAL da minha "Nada Mole Vida"...

Já tive MUITOS amigos quando mais nova, acho que por imaturidade achei que eram REALMENTE amigos, mas como o Tempo é sábio e faz as máscaras caírem, ele revela apenas os VERDADEIROS, é só a gente ter um pouco de PACIÊNCIA. Revelo que não sou muito paciente e já me ferrei diversas vezes por isso. Mas como os anos passam e nós amadurecemos, aprendi a não ter tanta pressa (em alguns casos), e com isso descobri AMIGOS maravilhosos.



Alguns estão na minha vida desde sempre, outros Ele colocou na minha vida há anos. Uns Ele me apresentou em situações FELIZES e outros em situações TRISTES e outros ainda em situações INUSITADAS. Mas nem TODOS permaneceram. Alguns ficaram por um TEMPO, seguiram rumos DIFERENTES e se ESQUECERAM da amizade, outros a vida também levou pra LONGE, mas esses PERMANECERAM perto mesmo à quilômetros de distância. Os que conheci em situações FELIZES, duraram apenas até a 1ª tempestade ou crise de MAU HUMOR, já os das situações TRISTES, não conseguiram me ver de PÉ e FELIZ, com isso também me deixaram. Os das situações INUSITADAS me acharam LOUCA e BIPOLAR demais pra eles conseguirem manter contato. Nem mesmo os da vida INTEIRA aguentaram minha constante MUDANÇA de humor...




Mas graças à DEUS, ele colocou ALGUNS que ENTENDEM e ACEITAM meus DEFEITOS, MANIAS e meu MAU HUMOR com PACIÊNCIA e muito AMOR.



A SILVIA eu conheci no PIOR momento da minha VIDA, ELA foi meu CHÃO quando não tinha onde pisar, meu CÉU quando não tinha pra onde OLHAR, minha DIREÇÃO quando perdi meu RUMO, minha SANIDADE quando surtei e DESEJEI matar alguém... ELA me manteve de PÉ e ainda está ao meu lado nos PIORES e nos MELHORES momentos e PRONTA pra tudo COMIGO. Ela é uma pesssoa aparentemente "FRIA" e não gosta muito de conversa, mas comigo TUDO é DIFERENTE. Ela é INTELIGENTE e LEAL e me faz lembrar todos os dias que tenho uma AMIGA que iria ao Fim do Mundo pra me SALVAR, ou simplesmente pra me fazer COMPANHIA. Meu aniversário eu passei com ela comendo HAMBÚGER e BATATA FRITA MUITO feliz e ainda ganhei o MELHOR presente do MUNDO inteiro...




A THAIS eu conheço desde que ela nasceu, mas nunca fui muito fã de crianças então nunca dei muita bola para aquela menina que me olhava apaixonadamente como se quisesse fazer parte da minha vida. Com o nascimento da IRMÃ eu me apaixonei PERDIDAMENTE por aquele bebê LINDO, e acabei estando presente na vida dela por tabela, mas ela NUNCA me chamou muita atenção, sempre foi MAIS uma criança no meio de tantas. Até a festa do Crisma do Artur, onde ela e o próprio ficaram discutindo pela minha atenção, um me puxava de um lado, e o outro do outro, até a provocação dele, onde ELA disse que eu seria MADRINHA de Crisma dela (isso ela tinha 8 anos), e desde então ela tentou conseguir minha atenção e amor a qualquer custo. Estive presente em TODOS os momentos da vida dela (desde o desfile cívico à presente data), mas ela sempre achou que era apenas mais uma, que eu AMAVA somente a IRMÃ dela. Até a 1ª CARTA laranja que ela recebeu e caiu no choro. Depois disso vieram CONFIDÊNCIAS, DESABAFOS, PREOCUPAÇÕES, AJUDAS, COMPRAS e APOIO. Mas ela ainda NÃO estava convencida. Até meu ÚLTIMO texto... Onde ela se acabou em lágrimas mas  FINALMENTE percebeu o quanto eu a amo. O mais LEGAL é que a faço CHORAR em todos os textos que faço pra ELA...





O GABRIEL eu conheci num final de semana num encontro de jovens da Paróquia Santíssima Trindade há 12 anos. Me APAIXONEI perdidamente por ele no mesmo instante, mas naquele momento ele só me via como AMIGA, sofri, mas transformei meu AMOR em AMIZADE, depois disso nos tornamos CÚMPLICES, AMIGOS, CONFIDENTES e um "caso de amor" NUNCA resolvido... Ele sempre sabe quando estou mal ou preciso de uma palavra de apoio, ele esteve presente em todos os momentos críticos da minha vida e acompanha de perto meu tratamento. Até vai se formar pra isso...kkkkkkkk. Ele se diverte me irritando e me ensinou a rir dos meus defeitos e manias ridíKulas, e só ele entende o porque do ridíKulas com "K". Quase sempre a gente tá brigado ou longe um do outro, mas temos certeza que nosso AMOR é ETERNO pra SEMPRE.






A ANNANDA eu conheço há 10 anos, quando os pais dela foram meus Catequistas de Crisma, sempre que eles deixavam, lá estava ela, me olhando e achando o MÁXIMO eu ser diferente de todos... Perdemos o contato por um tempo, pois não sou muito fã de Igreja ou Missa... Mas o carinho dela por mim não diminuiu... Por causa da amizade com minha afilhada (e minha presença constante novamente na vida dela) nos reaproximamos, aí conversa vai, conversa vem... Nos AMAMOS, hoje posso conversar sobre TUDO com ela, ela me escuta e entende sem julgamentos e eu a ensinei o que é ter um SACRÁRIO DECORADO...kkkkkkkkk. E ela ganhou uma estrelinha no meu braço, mas principalmente na minha VIDA.





A NATANNE eu também conheço desde criança, e com o tempo nossa amizade foi só aumentando, passamos um longo tempo brigadas e distantes, mas quando voltamos, parecia que nunca havíamos deixado de nos falar. Morro de medo da mãe dela, e ela morre de rir por isso. Ela tá longe agora, mas sempre presente no meu céu estrelado, de vez em quando a SAUDADE aperta e dói um pouco, aí eu mando e recebo um depoimento e o coração se distrai... Ela é a moça que faz DIREITO e será minha ADVOGADA no futuro.




O RICARDO além de ser meu MAIOR desejo, também se tornou meu amigo. Nos conhecemos no Vinícius, na minha tatuagem do pé, e de lá pra cá construímos uma AMIZADE bem legal. Ele SOME as vezes (quase sempre), eu sumo OUTRAS, mas sempre VOLTAMOS. Ele é uma das POUCAS pessoas que eu conheço que partilha do mesmo sentimento que eu, a LEALDADE, e isso é o que MAIS me encanta nele. Ele é LOUCO de pedra, mas tem um coração que não cabe dentro do peito. Adooooro deixá-lo sem graça, me divirto horrores fazendo isso...kkkkkk. Ele partilha de uma ESPIRITUALIDADE especial e uma INTELIGÊNCIA única (ou melhor, DULPA com a minha...kkkk). Acho que é por isso que nos damos muito bem. Nossas almas são IGUAIS.
Ele tira a roupa do corpo (no bom sentido) se alguém precisar, vai ao Inferno se for preciso por quem ele ama. Não convivemos muito (é perigoso), mas sei que sentimos o mesmo um pelo outro. Adoro quando ele escreve pra mim "SE CUIDA" ...


 





A TODOS os supracitados (acabei de aprender essa...kkkk) MUITO OBRIGADA pela AMIZADE, COMPANHEIRISMO, LEALDADE e AMOR... Não seria NADA sem VOCÊS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...