domingo, 21 de novembro de 2010

Minha MAIOR paixão ...

Meus AFILHADOS são completamente DIFERENTES um dos outros, e não estou falando FISICAMENTE. Mas meu AMOR por eles é IGUAL. Vamos conhecê-los um pouco melhor...



O IGOR não o conheço pessoalmente (só o vi há 17 anos atrás quando o batizei), mas pelo que me dizem é um menino de OURO, daqueles que sempre estão dispostos a ajudar que aparecer...





O ARTUR é um verdadeiro PITBULL quando se trata da madrinha dele. Está pronto pro que eu precisar. Nossas brigas pararam depois do acidente. Somos IGUAIS demais...





A THAIS é a MAIS ciumenta de TODOS eles. Quer minha presença pra tudo que ela acha importante. Adooooora meus TEXTOS, tem a letra IGUAL a minha e escolheu a MINHA profissão. É viciada em BRINCOS (culpa minha), e atualmente minha CONSELHEIRA...





O JEFFERSON é o mais novo dos meninos, então não tenho muito contato, pois ele mora no morro do Vai-Quem-Quer e eu tenho PREGUIÇA de andar tudo isso. Pelo que já deu pra perceber tem vocação pra POLÍTICO ou PADRE, se amarra num Crucifixo e dar Paz de Cristo para todos na Igreja...




O ROMÁRIO tem um coração de OURO, foi meu aluno e pegou algumas manias (como sumir por exemplo) e ultimamente está muito abusado...kkkkkk. Está sempre disposto a me ajudar e fazer compras pra mim só porque detesto Supermercado...



A RAQUEL como também foi minha aluna pegou algumas (MUITAS) manias minhas, o que lhe rendeu o apelido de "MINHA XEROX COLORIDA", ama o Pequeno Príncipe, a Professora e o Menino Maluquinho, se tornou VICIADA em LEITURA e também adora meus textos...




A HIRIS é a mais FIGURA de todos os meus AFILHADOS, até porque ela é uma VERSÃO em MINIATURA minha. Tem TODOS os meus DEFEITOS, QUALIDADES e MANIAS. Adooooora PAPEL e CANETAS. É desorganizada e bagunceira (como eu), tem RESPOSTA na ponta da língua pra TUDO...







Tem AINDA os que SÃO de CORAÇÃO, afilhados que eu NÃO Batizei ou Crismei ou que não tem a mesma RELIGIÃO que eu,  mas me chamam de MADRINHA e eu tenho um CARINHO ENOOOOOOOOORME por eles também...



 Nesse grupo entram: ESTER, CAROL, MARCOS, MARIANA, BEBÊ LINDO e BECK .

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...