segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Calmaria...











Minha vida está CALMA. Eu estou CALMA.













Isso NÃO é um BOM sinal. Não que eu seja pessimista e não consiga ver as coisas boas, não é isso, é que nem minha vida nem eu somos CALMAS. Sou agitada por natureza e nem lembro a última vez que não fui assim. E isso me causa certo arrepio na espinha, pois toda calmaria desaba numa tempestade daquelas.




Recebi algumas notícias essa semana que NÃO me afetaram e isso é o que mais me preocupa, mesmo não reagindo como as outras pessoas, notícias sobre essa pessoa sempre me abalaram, mas essa semana experimentei a total falta de interesse sobre a VIDA ou MORTE dele. Foi ele me transformou nessa pedra sem sentimentos, e hoje depois de muito tempo ele NÃO tem mais importância na minha existência. Será que estou ficando mais INSENSÍVEL ou apenas cansei de devotar minha vida a uma pessoa que não está nem aí pra mim há anos?





De qualquer forma essa CALMA me preocupa...



Bjinhosss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...