segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A mesma MENINA...




Acho que nossa idade não é marcada por números e sim pelo que a gente é. Eu ainda sou a mesma MENINA que destesta Boneca e ficar Suada, sou a mesma MENINA que adora escorregador e não é fã de balanço, sou a mesma MENINA que tem medo de ser ABANDONADA e que acorda no meio da noite assustada com o pesadelo, reza e volta a dormir.



Eu...
Ainda quero saber do por quê de tudo,
Ainda fico "enjoadinha" quando fico doente,
Ainda coço o olho quando estou com sono, e fico de mau humor quando não durmo na minha hora,
Ainda não gosto de gente estranha,
Ainda não gosto de Agulhas,
Ainda detesto tomar Remédio líquido e Xaropes pra tosse,



Ainda durmo na mesma posição,
Ainda converso e me viro dormindo,
Ainda enrolo pra comer,
Ainda como na frente da Televisão,
Ainda adooooooooooooro carrinhos e brincar de "BUM",
Ainda prefiro meninos do que meninas,



 


Ainda detesto usar VESTIDO,
Ainda sento em qualquer lugar,
Ainda me sujo tomando sorvete,
Ainda adoro cachorro quente de festa de aniversário,
Ainda AMO Geléia de Mocotó e Danoninho,
Ainda sou apaixonada pelo CORAÇÃO GELADO,



 


Ainda assisto Desenho Animado todos os dias,
Ainda leio Gibis e acho que eles acabam muito rápido
Ainda prefiro os livro que têm figuras,
Ainda escrevo meu nome em qualquer lugar,
Ainda assino só o Katiuska,
Ainda não gosto de Banana e Beterraba,



 




Ainda leio ouvindo música e vendo T.V,
Ainda detesto usar Sapatos e prefiro andar descalça,
Ainda destesto que me abracem,
Ainda detesto ficar PARADA,
Ainda não consigo rezar devagar ou assistir uma missa inteira,
Ainda ADORO Raios e Trovões,
Ainda amo tomar banho de chuva e minha mãe ainda briga por isso,


 

 

Resumindo ainda sou a mesma MENINA de tempos atrás, mas que tem mais aniversários do que IDADE de verdade. Que sabe ser ADULTA e RESPONSÁVEL, mas daria tudo pra voltar a ter 5 anos...




Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...