quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desabafo...



No escuro do meu quarto só me resta DOR e pensamentos, não sei o que fazer pra me livrar deles... As vezes acho que vou enlouquecer, outras tenho certeza...
Imagine você com uma dor de cabeça 24h por 1 dia... Imaginou ??? Bem ruim né ??? Agora põe essa dor no seu corpo TODO, todos os dias, todas as horas... Pois é, essa é a MINHA vida!!! Meus pensamentos não são melhores que minhas dores, meu cérebro processa 1.000 coisas ao mesmo tempo e não para nem dormindo, nem com 3 antidepressivos 5x/dia ele consegue trabalhar menos...


Faça uma conta SIMPLES: DOR + 1.000 pensamentos ao MESMO tempo.
Fez ??? O resultado está nessas 3 opções :

( ) HOSPITAL PSIQUIÁTRICO
( ) + REMÉDIOS
( )BIPOLARIDADE,
 CRISES DE PÂNICO E AGORAFOBIA

E aí ??? Que alternativa você escolheria ???

A MINHA eu faço todos os dias, então não me venha com sermões sobre os efeitos NEGATIVOS de tantos remédios... Você NÃO faz ideia do qu é minha VIDA !!!

Ah... E antes que você sinta PENA de mim, já AVISO: NÃO PERCA SEU TEMPO, nem o MEU. Eu só quero o DIREITO de fazer MINHAS escolhas sem todo mundo achar que é FÁCIL conviver com tantas dores e tentar me convencer que posso lidar com elas SEM remédios...



Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...