quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Leviana...

Sou LEVIANA. Não de propósito, não a princípio, mas aprendi a ser assim pra me proteger do mundo e das pessoas.




Por medo de ser abandonada, sempre abandonei primeiro (sem muitas explicações) todas as minhas relações interpessoais, nunca estimulo o APEGO a mim, pois é só questão de tempo eu desaparecer, e com isso FIZ e FAÇO muita gente SOFRER de verdade e da última vez que cometi esse MESMO erro, prometi a mim mesma que procuraria AJUDA profissional para não magoar ninguém por prazer novamente. E fui, quer dizer estou, estou aprendendo que as pessoas se iludem com meu sorriso, mas que EU tenho que deixar claro que não quero NADA, pois eles confundem tudo enquanto eu continuo a mesma insensível de sempre.



Estou aprendendo a controlar meus desejos de ABANDONAR tudo pela METADE.
Estou aprendendo que enquanto EU não me resolver SOZINHA, vou continuar a cometer o MESMO erro SEMPRE e MAGOANDO sem NECESSIDADE todas as pessoas que se envolvem comigo.





Estou aprendendo que NINGUÉM vai me "curar", eu mesma tenho que fazer ISSO. Eu tenho que trilhar o caminho SOZINHA.
Estou aprendendo que é DIFÍCIL e DEMORADA essa mudança, mas extremamente NECESSÁRIA.
Estou aprendendo que o TEMPO é CURTO, e que já não me sobra MUITO. Por isso o quanto antes melhor.





Estou aprendendo que a VERDADEIRA mudança só é REAL quando você se dedica de CORAÇÃO.
Estou aprendendo a me APAIXONAR por algo, pra quem sabe qualquer dia me apaixonar por ALGUÉM.


O mais importante é NUNCA deixar de APRENDER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...