sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ATUALIZAÇÃO de STATUS...

Thais, estou APAIXONADA... Isso mesmo que você LEU... Eu, sua madrinha, estou APAIXONADA, e como você me pediu pra te manter INFORMADA... Aqui está a última atualização do meu status... APAIXONADA.





Antes que você pegue o celular pra me ligar ou abrir o MSN pra me perguntar que é o SORTUDO, por favor termine o texto antes...




Me APAIXONEI por MIM depois de muito tempo me achando apenas mais uma no meio da multidão.
Me APAIXONEI por cada DETALHE torto da minha personalidade BIPOLAR.
Me APAIXONEI por cada MANIA ridícula minha, que na verdade não acho mais TÃO ridículas assim.




Me APAIXONEI por ESCREVER, começou como DIÁRIO da fibromialgia, passou para TERAPIA, depois para CANALIZAR minha fúria, continuei para ter textos suficientes para seu LIVRO e hoje se tornou minha PAIXÃO.
Me APIXONEI pela resposta do meu corpo com os novos EXERCÍCIOS físicos.
Me APAIXONEI novamente pelas minhas TATUAGENS, descobri um novo significado em cada uma delas.




Me APAIXONEI por conseguir ficar SEM analgésicos.
Me APAIXONEI pelas minhas dores ESTÁVEIS.
Me APAIXONEI pelo meu TRATAMENTO e não o vejo mais como um calvário doloroso.




Enfim Thathá, sua madrinha FINALMENTE experimentou a maior dádiva que Deus poderia me dar... AMAR A MIM MESMA... E OBRIGADA pela companhia durante esse processo todo. Amo você cada dia mais e mais...







P.S: Só NÃO me apaixonei por GENTE... Ainda é pedir demais da minha bipolaridade...kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...