quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I NEED...

Preciso de um par de sapatos VERDE...



Preciso urgentemente de um desses, minha vida só terá sentido e só serei FELIZ se eu tiver um par de scarpin VERDE... Mas o salto não pode ser muito alto, pois não tenho joelhos pra um maior que 8cm, e também não pode ser NEON, mas não pode ser tão discreto assim, afinal ninguém usa um sapato verde pra passar desapercebida.

Um sapato tem o poder de deixar tudo mais belo e feliz, eu adoooooro sapatos coloridos, minha maior tristeza é não ter um par VERDE, minha vida não tem graça sem um sapato dessa cor, eu tenho AZUL, VERMELHO (3), ROSA, ROXO, LILÁS, ESTAMPADO, mas sinto que ainda me falta algo, como um vazio no peito que só pode ser preenchido por um BELO e PERFEITO par de sapatos, meus dias seguem sem graça sem meu sonho de consumo mais sonhado...


Na verdade não preciso dele pra ser FELIZ, nem minha vida só terá sentido com ele, afinal não sou tão superficial assim, e minha vida não se resume à sapatos coloridos, mas que eu ADORARIA ter um belo Scarpin Verde pra minha coleção adoraria, juro que não ligaria de arrumar espaço e uma etiqueta pra ele no meu guarda-roupa.


Quem souber onde vende, por favor me avise... Minha vida com certeza ficará mais colorida...


 
Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...