quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aos 5% que VERDADEIRAMENTE importa...

Mas nem tudo é só TEMPESTADE no Reino de Tão Tão Distante...

 

O texto a seguir é pros 5% que fazem a DIFERENÇA !!!



Gostaria de poder usar as palavras mais BONITAS e PERFEITAS, mas todas elas me parecem REPETIDAS e não consigo pensar em uma que eu não tenha usado... Já que não tenho NOVAS usarei o simples e completo OBRIGADA.





Obrigada pelas mensagens de APOIO...
Obrigada pelas ORAÇÕES...
Obrigada pelos ABRAÇOS silenciosos...
Obrigada pela PROTEÇÃO física quando pareceu que o mundo me ENCOSTARIA...
Obrigada pelo CHORO compartilhado...
Obrigada pelas PALAVRAS digitadas e ditas...
Obrigada pela COMPANHIA, mesmo quando eu NÃO fui nem de longe uma boa...
Obrigada pela PREOCUPAÇÃO sobre minhas DORES e meus REMÉDIOS...
Obrigada pelo AÇÚCAR quando a crise apertou...
Obrigada pelas RISADAS quando eu queria MATAR o mundo...
Obrigada por vocês me lembrarem que DEUS está presente mesmo quando o MILAGRE não acontece...
Obrigada pelo "Dinda, como você está hoje ???"...
Obrigada pelo "EU TE AMO", quando me esqueci o que sentia...
Obrigada pelo sorriso de "TUDO VAI DAR CERTO", quando perdi a esperança...
Obrigada pelo "Estou aqui pra qualquer coisa" quando me senti SÓ ...


A vocês eu AGRADEÇO tudo o que fizeram e fazem por mim nesses 2 meses cavernosos em que fui do Céu ao Inferno milhares de vezes...


Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...