domingo, 7 de novembro de 2010

1ª Carta escrita em muito tempo...

P.S: O texto a seguir foi uma carta escrita por mim à mão e enviada, mas como o texto ficou FODA demais e a pessoa NÃO reclamou de eu mostrar pra Thais, acho que não vai reclamar de postar aqui também...kkkkkkkkk


  

Te AMEI racionalmente, mas também quando meus cálculos deram errado.
Te AMEI quando meu coração insistiu em tentar comandar minha ações.
Te AMEI quando meu cérebro reassumiu o controle total.
Te AMEI quando não encontrei palavras pra me explicar.
Te AMEI quando meus sentimento não fizeram sentido algum.
Te AMEI quando a grafia não significou o que estava escrito.


Te AMEI quando as entrelinhas valeram mais que o texto inteiro.
Te AMEI quando não achei explicações sensatas.
Te AMEI quando consegui explicar tudo.
Te AMEI quando ouvi sua voz e todo o resto DESAPARECEU.
Te AMEI quando o sono me abandonou no meio da noite.
Te AMEI quando a cama não foi tão grande assim.



Te AMEI quando o telefone tocou e NÃO era você.
Te AMEI quando odiei ser tocada.
Te AMEI quando gostei de pessoas.
Te AMEI quando odiei pessoas, inclusive você.
Te AMEI quando fui OTIMISTA.
Te AMEI quando meu copo estava "meio vazio".



Te AMEI quando odiei MARROM e só o AZUL me fez feliz.
Te AMEI quando o sol estava brilhando e odiei isso.
Te AMEI quando o sol se escondeu e fiquei FELIZ.
Te AMEI quando o FRIO incomodou e desejei você aqui.
Te AMEI quando precisei ouvri música para abstrair o mundo a minha volta.
Te AMEI quando meu silêncio foi apaziguador.



Te AMEI quando você me acalmou.
Te AMEI calmamente.
Te AMEI intempestivamente.
Te AMEI quando quis ser feliz.
Te AMEI quando precisei me alongar e me cuidar.
Te AMEI compulsivamente.



Te AMEI quando me empolguei comprando sapatos.
Te AMEI loucamente.
Te AMEI quando tudo estava dentro do previsto.
Te AMEI nas crises de pânico e agorafobia.
Te AMEI quando tudo saiu do controle e SURTEI.
Te AMEI quando precisei de chocolate.



Te AMEI quando nada fazia diferença.
Te AMEI quando a fisioterapia foi um saco.
Te AMEI quando me diverti com qualquer coisa.
Te AMEI exageradamente.
Te AMEI todas as vezes que escrevi ou disse isso.
Te AMEI quando lembrar de você me fazia mal.



Te AMEI quando quis te esquecer.
Te AMEI quando desejei não ter te conhecido.
Te AMEI quando a dor ficou aguda e quis morrer.
Te AMEI quando quis gritar pro MUNDO desaparecer.
Te AMEI quando a saudade foi tão forte que quase pude sentir você perto de mim.
Te AMEI em todas as minhas manias que você pegou.



Te AMEI em todas as suas inseguranças.
Te AMEI em todos os trechos de músicas recebidos e enviados.
Te AMEI quando quis seus beijos mais que tudo.
Te AMEI em cada SMS.
Te AMEI em cada LONGA conversa.
Te AMEI em cada OLÁ, BOM DIA e BOA NOITE.



Te AMEI em cada sorriso que você provocou.
Te AMEI em cada gota de gelo derretido.
Te AMEI quando fiquei sentimental e escrevi coisas "DOCES".
Te AMEI mesmo NÃO suportando coisas "doces".



Enfim, te AMEI de todas as formas que consegui...


Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...