sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um caso GRAVE de NARCISISMO...

Sempre curti cabelo CURTO, há 11 anos eu o mantenho no MÁXIMO na altura do queixo, pois não SUPORTO cabelo encostando na minha nuca, mas pra diferenciar um pouco resolvi deixá-lo crescer pra ver como eu ficaria com ele maior, Nunca achei que conseguiria ficar tanto tempo sem cortá-lo, assim que deu pra prendê-lo comprei uma verdadeira COLEÇÃO de xuxinhas, tudo para manter minha nuca livre, e com isso já se passaram 10 meses.




Ontem eu acordei e me olhei no espelho (coisa que raramente faço, pois preciso escovar meus dentes pra me sentir alguém) e o achei MARAVILHOSO, então decidi TENTAR ir com ele solto para minhas atividades. Todas as pessoas que convivem comigo comentaram sobre o tamanho e como ele está lindo com essa "NOVA" cor, aí eu explico calmamente que essa É a cor DELE (assim como meus olhos ele TAMBÉM é FURTA COR), lógico que não consegui deixá-lo solto por muito tempo, afinal ontem no Centro estava um calor do CÃO, mas meu objetivo foi atingido IR com ele solto...kkkkkk



Só ontem eu percebi o TAMANHO e a COR que ele está, e fiz demoradamente um estudo, como se quisesse entendê-lo em todos os detalhes e cores, e me descobri completamente APAIXONADA.Há tempos não sentia isso, mas ADOREI a sensação de me APAIXONAR por mim novamente.




Foi algo parecido com NARCISO descobrindo seu REFLEXO no lago e imediatamente se apaixonando pela imagem refletida. Meu NARCISISMO tinha sumido quase todo, ficando apenas um leve brisa de ENCANTO com meus OLHOS FURTA COR. Mas ontem aconteceu algo que há tempos não experimentava: Me ACHAR realmente LINDA, e o melhor, me SENTIR realmente linda. Ainda não estou no meu peso ideal, nem com o corpo todo definido,mas mesmo assim me sinto LINDA, em PAZ com o espelho.
Hoje AMO cada SARDA, cada PINTA escondida, cada TATUAGEM, cada DETALHE do meu corpo perfeito na sua IMPERFEIÇÃO. E mais, AMO cada DETALHE da minha PERSONALIDADE bipolar...





Algumas arestas ainda precisam ser aparadas é lógico, mas hoje sinto que REENCONTREI em MIM um motivo pra AMAR a vida e escolher o MELHOR que ela me oferece...





Meu caso grave de NARCISISMO acabou de recomeçar... Preparem-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...