terça-feira, 9 de novembro de 2010

I LOVE PILLS...

Existem milhares e milhares de pessoas NORMAIS nesse mundão de meu Deus, a maioria delas NÃO gosta de tomar REMÉDIOS, eu fazia parte desse grupo até certo tempo atrás quando me apresentaram OS ANALGÉSICOS, não aqueles tipo Paracetamol ou que você compra sem receita, tô falando dos PODEROSOS, os de Receita Controlada. Quem já experimentou um, sabe do que estou falando. A sensação que eles trazem pro seu corpo é MARAVILHOSA, você se sente BEM, em PAZ, e até FELIZ...




Eu sei o que vocês devem estar pensando... Ela é uma VICIADA !!! Quer saber... Tenho FIBROMIALGIA e ARTRITE REUMATÓIDE preciso deles pra dormir, acordar e conseguir fazer meu tratamento, então assumo. SOU MESMO com orgulho e Receita Controlada...
Eu acho ANALGÉSICOS a 8ª Maravilha do Mundo, junto com os RELAXANTES MUSCULARES e ANTIDEPRESSIVOS tetracíclicos,  não troco meu coquetel de remédios coloridos nem por doces.












Melhor que isso só ELES + SEXO !!!













P.S: Tô sem condições psicológicas pra fazer um texto decente, então desculpa por qualquer ofensa, já que esse blog é um local de família e da minha afilhada...


P.S²: Thais... A culpa é do RICARDO, briga com ele...kkkkk




Bjnhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...