domingo, 21 de novembro de 2010

My Doctors ...

Tenho um verdadeiro BATALHÃO de médicos CUIDANDO da minha SAÚDE e BEM ESTAR. E TODOS eles são perfeito pra MIM...






O Gustavo Lage está comigo há 3 anos e meio, é GROSSO toda vida, mas comigo nunca foi. Adora me zuar por causa dos meus EXAMES que dão todos NEGATIVOS e das minhas TENDINITES colecionáveis, se amarra em me mandar fazer fisioterapia, cada mês saio do consultório com uma papelada enorme, é pra PUNHO, OMBRO, COTOVELO, CERVICAL, DORSAL e agora devo ganhar pra LOMBAR, onde DÓI ele manda fazer fisio. Super cuidadoso com minhas dores, me atende a qualquer dia, estando marcada ou não. Sempre me manda ter JUÍZO. É O MELHOR ORTOPEDISTA DO MUNDO (pelo menos pra mim).

 



A Adriana está comigo há 2 anos, super CARINHOSA e uma FIGURA sem igual, adora conversar (por isso nos damos super bem) e ROSA, tudo no consutório dela é ROSA... Me passa uma tranquilidade sobre meu tratamento tão verdadeira, que consigo até esquecer em alguns momentos que estou doente. Morre de rir quando peço novos ANALGÉSICOS e me passa sempre os MELHORES... Apoia quase todas as minhas LOUCURAS... É com CERTEZA a MELHOR REUMATOLOGISTA do UNIVERSO.







O Rafael está comigo há 1 ano, é um doce, sempre se bom humor e quase nunca me dá puxões de orelha (também, depois do último eu fiquei traumatizada), quer apenas que eu tenha uma vida mais saudável pra não sofrer tanto com a Artrite Reumatóide. Outro LOUCO de pedra. Me divirto muito nas consultas com ele. Se preocupa com cada detalhe da minha VIDA médica e pessoal. Adora me dar uma receita AZUL...kkkkkkk





O Felipe está comigo há 6 meses, ele é LINDOOOOO e um excelente psiquiatra, ele te ouve com atenção pra escolher a melhor medicação para seu caso. Morre de rir do meu humor oscilante, não diagnosticou minha BIPOLARIDADE, CRISE de PÂNICO nem minha AGORAFOBIA, mas o tratamento farmacólogico é pra isso...





A Leandra está só há 2 meses, muito atenta as minhas necessidades alimentares, fez minha dieta baseada no que GOSTO e acrescentou o que PRECISO comer.




A Graziele está há 5 sessões, mas pelo que já conheço de psicólogas essa é DIFERENTE, mas um diferente bom, ela chega às conclusões JUNTO comigo e me deixa confortável para falar sobre TUDO e NADA. Com ela a hora PASSA e eu não percebo, e fico ansiosa para a próxima sessão. Há pelo menos 15 anos não encontrava uma psicóloga assim...


 



 Vai me dizer que esses não são os MELHORES ??? Eu acho e os RECOMENDO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...