quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CHEGAMOS À DEZEMBRO...

Pra mim a ÚNICA coisa BOA de dezembro é :  o ANO finalmente está ACABANDO !!!


Não vejo UTILIDADE nenhuma nesse mês do calendário...





Todo ano é a mesma coisa: Faz um CALOR do CÃO.

Todos os lugares que você olha tem PAPAI NOEL e BONECOS de NEVE, VERMELHO e DOURADO.

Os vendedores ficam MAIS simpáticos pra conseguirem o bônus de fim de ano, e te tratam como um Rei (ou Rainha).

As ruas FICAM lotadas de gente POBRE que vão às lojas pra comprar "LEMBRANCINHAS" pro GATO, CACHORRO, PAPAGAIO, PERIQUITO e o resto da FAMÍLIA.

As pessoas INSISTEM em tocar as outras, elas esquecem como se pede COM LICENÇA com a VOZ e TOCAM.

Passam o ano inteiro falando mal dos colegas de trabalho e de repente TUDO isso some e dá lugar ao "Espírito de HIPOCRISIA" (quero dizer, Espírito Natalino).





Eu particularmente tenho TUDO contra fim de ano (que pra mim começa dia 1º de dezembro e termina dia pelo menos 10 de janeiro).

É verdade que as dores diminuem, mas eu prefiro sentir DOR à ficar SUADA só de andar na rua.

Não entra na minha cabeça o Brasil adotar como símbolo do Natal um velhinho de calça comprida,botas, casaco e gorro, ou pior, um boneco de NEVE. Como assim ??? 
Quem em sã consciência usa isso por aqui ??? Onde tem neve no Brasil que dê pra fazer um bicho desses ??? E alguém pode me responder pra quê tanto VERMELHO ??? Não podia ser AZUL ???
(esse ano eu encontrei uns LILASES bem legais, mas ainda com a roupa típica)

Detesto vendedor em qualquer época, o que piora BASTANTE nessa época, é um tal de carinhas novas tentando se firmar no emprego que exageram na SIMPATIA, e eu como boa antissocial... É melhor deixar pra lá.

Detesto que me TOQUEM, seja qualquer mês do ano, mas em dezembro isso piora em 500 vezes, e quase sempre entro numa crise FEIA de pânico e agorafobia.
Não DOU presentes de Natal por esse mero DETALHE, entrar em lojas cheias, prefiro dar só nos aniversários.

Não ABRAÇO ou TOCO em estranhos durante o ano inteiro, porque cargas d'água desejaria "tudo de bom" a quem não conheço ???  Sou ANTISSOCIAL e ANTIPÁTICA durante o ano TODO, não vou gostar de ninguém só porque é FINAL de ANO, tempo de CONFRATERNIZAR.





Resumindo EU ODEIO DEZEMBRO, CALOR, NATAL e mais um monte de coisa durante essa época, por isso NÃO esperem demonstrações de AFETO ou textinhos "melosos" durante o próximo mês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...