quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu MILAGRE diário...

Todos os dias do momento que ACORDO, até DORMIR novamente à base de remédios, EU SINTO DOR, e não são dores chatas e insistentes, são dores SEVERAS em todo o corpo, eu tô chegando ao ponto de não achar que dores acima do nível 9 são dores (com esse nível, qualquer ser humano normal, já estaria no hospital tomando analgésico na veia), mas mesmo assim eu CONSIGO SORRIR, e achar graça da minha vida. NÃO, NÃO SOU NENHUM tipo de SANTA na terra, ou um EXEMPLO a ser seguido.






Ao ACORDAR, Deus me dá 2 escolhas: Ficar na cama, RECLAMANDO da minha "sorte" e sentindo MAIS dor, OU, LEVANTAR e encarar de frente meu tratamento, confesso que muitas vezes prefiro a 1ª opção, mas aí lembro que minha FORÇA não vem de mim, e LEVANTO.


Não estou dizendo isso pra ganhar MÉRITOS ou RECONHECIMENTO, estou dizendo apenas para você que está lendo isso que RECLAMAR é o caminho mais FÁCIL, sem dúvidas, mas não MUDA a sua realidade... Busque forças dentro de você, se APAIXONE por ALGO que faça sua vida ter algum sentido, APRENDA uma coisa nova, ENCONTRE isso, e eu garanto, o MOTIVO para levantar, Deus te LEMBRARÁ todas as manhãs, mesmo as NUBLADAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...