segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tudo o que preciso neste MOMENTO...

Preciso REAPRENDER a MANDAR o mundo se FUDER e pensar PRIMEIRO em mim...

Preciso REAPRENDER a dizer NÃO...





Preciso REAPRENDER a CONFIAR em MIM e nos MEUS julgamentos...
Preciso REAPRENDER a fazer o que EU quero, na hora que EU quero...
Preciso REAPRENDER  a dizer SIM  só pro que EU realmente QUERO...
Preciso REAPRENDER a NÃO precisar da "AUTORIZAÇÃO" das pessoas pra ficar com quem EU quero...
Preciso REAPRENDER  a OUVIR a MINHA voz ANTES da dos outros...






Preciso REAPRENDER a me importar PRIMEIRO comigo antes dos OUTROS...
Preciso REAPRENDER a  NÃO me deixar afetar com a OPINIÃO alheia...
Preciso REAPRENDER a OUVIR a minha consciência...
Preciso REAPRENDER a reconhecer a MENINA do espelho...
Preciso REAPRENDER a CANALIZAR meus acessos de FÚRIA...
Preciso REAPRENDER a DELETAR o MUNDO e dormir SEM ajuda de drogas pesadas...





Preciso REAPRENDER a NÃO sorrir quando estou SEM vontade...
Preciso REAPRENDER  a ser o MAU exemplo que NUNCA fui de verdade...
Preciso REAPRENDER a DIZER o que EU quero...
Preciso REAPRENDER  a ser ANTIPÁTICA com quem eu NÃO gosto...
Preciso REAPRENDER  a NÃO assumir responsabilidades que NÃO são minhas...





Preciso REAPRENDER a viver a MINHA verdade e NÃO a que desenharam pra mim...
Preciso REAPRENDER a deixar de TENTAR conseguir a ACEITAÇÃO da minha mãe...
Preciso REAPRENDER a ser INTELIGENTE e ASSUMIR meu DOM...
Preciso REAPRENDER a ser RESPONSÁVEL pelas minhas ESCOLHAS...
Preciso REAPRENDER que se nem Jesus Cristo agradou à todos, não serei EU que vou agradar...





Preciso REAPRENDER a DETESTAR crianças...
Preciso REAPRENDER  a ESCREVER com a letra que NÃO me causa TENDINITES...
Preciso REAPRENDER a TERMINAR tudo o que COMEÇO...
Preciso REAPRENDER  a AMAR sem MEDO de CAIR...
Preciso REAPRENDER a NÃO ter MEDO...
Preciso REAPRENDER  a VOAR...






Mas primeiramente preciso REAPRENDER a ser EU MESMA... Quem quiser embarcar nessa jornada, sinta-se à vontade, mas NÃO espere que eu ASSUMA suas OPINIÕES como sendo MINHAS... Já perdi tempo demais com os OUTROS....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...