quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Extremamente...

Estou extremamente CANSADA, até aí nenhuma novidade, já venho falando do meu cansaço há algum tempo, mas dessa vez é outro tipo... Meu CORAÇÃO está exausto de ser BOM e só se FUDER...





Só espero que AGORA esse meu lindo coração IDIOTA não resolva dar outra chance e APRENDA dessa vez que TODO MUNDO MENTE (e me faz de OTÁRIA sem cerimônia), pior do que POBREZA de ESPÍRITO é CORAÇÃO BURRO e ESTÚPIDO que insiste em acreditar que as PESSOAS podem MUDAR e que todo ser humano na sua essência é BOM (lamento contrariar o Pe. Fábio, mas eles não são TODOS bons). Tô percebendo a grande maioria (claro que se salvam bem POUCOS) dos seres humanos é assim: MESQUINHO, EGOCÊNTRICO, INTERESSEIRO, e principalmente, TORPE.




Gostaria MUITO de ter uma chave nas minhas costas que fizesse voltar ao meu estado INICIAL, reconfigurar tudo o que vivi, errei e principalmente ACREDITEI até aqui. Juro de diante dos últimos acontecimentos preferia ser criada por GORILAS, LOBOS ou mesmo CACHORROS, porque pelo menos se eu mordesse a mão de quem me alimenta poderia usar a verdade e dizer que ESSA É A MINHA NATUREZA e não teria que viver num mundo onde a HIPOCRISIA se veste de PALAVRAS BONITAS  e IMPERA livre e impunemente no nosso meio, como se falar a verdade fosse PECADO e por isso é sempre CONDENADA e tem que ser MANTIDA sob o véu da MENTIRA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...