segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coisas da Vida...

Nem sempre a vida é como a gente QUER, ou ESPERA. Muitas vezes assumimos um papel que NÃO nos CABE, seja por PENA, CULPA ou qualquer OUTRO sentimento, abraçamos uma RESPONSABILIDADE que NÃO é NOSSA. E quando nos damos conta, passamos à viver de acordo com o MANUAL dessa pessoa




O que acontece quando tentamos calçar um sapato menor que nosso pé? SIMPLESMENTE não CABE, ou quando a diferença não é tão garnde  nosso pé fica esmagado e DOENDO dentro do sapato, 
não é isso ???  Na minha recente história aconteceu isso. Eu assumi um PAPEL que NUNCA foi meu, nunca serviu DIREITO esse personagem de FILHA "perfeita" à prova de FALHAS e SEM sentimentos que TENTEI me tornar (em vão, diga-se de passagem), pois cada vez que queria GRITAR e me CALAVA sentia uma "dorzinha" chata, até uma bela 3ª feira de maio onde meu ORTOPEDISTA me pediu pra ler um site, e tomar um remédio manipulado... E no mês seguinte, acabei ganhando meu 1º "LINDO" diagnóstico como BRINDE por TENTAR ser quem NUNCA fui...



Acabei VIVENDO de acordo com esse MANUAL emprestado por MUITO tempo, e acabei ASSUMINDO-O como MINHA verdade, por isso meu caminho será LONGO, pois preciso REAPRENDER a andar com minhas próprias pernas e MUDAR tudo o que me "deixou" doente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...