quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ao INFINITO...

Nunca assisti um filme tão HORRÍVEL em toda a minha vida...





O filme é MARAVILHOSO em todos os sentidos, mas NUNCA chorei TANTO com um filme, na verdade nem lembro a última vez que chorei. Eu literalmente me desfiz em lágrimas. 






O  "AO INFINITO E ALÉM" sumiu... Como assim eles cogitaram a ideia de se SEPARAR ???




Cadê toda aquela história de "AMIGO ESTOU AQUI" ??? 


COMO ASSIM O ANDY OS DEIXA COM OUTRA PESSOA ??? 


Eu quase morri quando ele olhou pra Woody, falou todas as suas qualidades, e mesmo assim o deixou (naquela hora eu tive esperanças dele se arrepender e colocar TODOS na caixa e levá-los para a faculdade, e pro resto da vida, eles são os brinquedos DO Andy caramba).Na verdade ainda tô morrendo...


Não entra na minha cabeça. Só porque você cresceu e vai pra faculdade, tem que abrir mão daquilo que te fez FELIZ ??? 



É PECADO ser adulto e ter coisas que lembram esses momentos ???


Foi mal resto do MUNDO, mas se eu tivesse algo que eu realmente AMASSE e me lembrasse o quão feliz eu fui, NUNCA me livraria dele como se fosse descartável ou algo passageiro, e DAR pra outra pessoa estaria mais ainda fora de cogitação... 


É por isso que a única lembrança do que realmente queria durante minha infância está TATUADA, porque era ISSO que EU queria...





Acho que vou precisar de um tempo até absorver todo esse "sofrimento" e poder assistir outra TRILOGIA... Ou lidar com qualquer outro FINAL.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...