terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nem TUDO é como PARECE...

Sabe aquela dor que mora no nosso coração quando ele é MACHUCADO por alguém que amamos ??? Essa mesmo !!! Quem nunca sofreu por amor que atire  a primeira PEDRA... Pois é... Eu TAMBÉM já sofri por causa desse sentimento SEM utilidade, na verdade, ainda tô juntando os pedaços espalhados e tentando COLÁ-LOS pra ver se meu coração ainda serve pra alguma coisa, além de DOER...





Sou uma pessoa como já falei 90% RAZÃO e 10% EMOÇÃO, mas o que  quase NINGUÉM sabe, é que esses 10% são muito mais FRÁGEIS que qualquer CRISTAL raro, e que  os 90% foi a ÚNICA proteção que encontrei para não ser MACHUCADA novamente. 






Fui abandonada SEM EXPLICAÇÕES pela pessoa mais importante da minha INFÂNCIA, pela pessoa que eu mais AMAVA e CONFIAVA nessa terra (vocês podem imaginar de onde vem minha FRIEZA de sentimentos), com esse ABANDONO me FECHEI num mundo próprio, onde deixei poucas pessoas entrarem, e pra que EU não fosse NOVAMENTE abandonada, ABANDONEI TODAS as minhas RELAÇÕES interpessoais da mesma forma, SEM EXPLICAÇÕES.







Por quase minha vida INTEIRA fiz isso. Amei apenas 4 homens nesses 27 anos, o 1º me ABANDONOU, o 2º disse que queria APENAS minha AMIZADE, o 3º EU abandonei SEM explicações e o 4º conquistou minha ATENÇÃO, depois meu CARINHO e por FIM achei que poderia entregar meu FRÁGIL coração à ele sem RESERVAS, achei de verdade que ele CUIDARIA com AMOR e as feridas ainda abertas do passado seriam CURADAS, mas novamente por MEDO, eu o MAGOEI absurdamente, e num momento de RAIVA (quando a dor é muito grande, queremos machucar quem nos fez sofrer) ele disse que MEUS SENTIMENTOS NÃO TINHAM IMPORTÂNCIA, por mais que eu soubesse que ele fez isso por estar FERIDO, aquelas PALAVRAS dilaceraram meu FRÁGIL coração, ele se DESPEDAÇOU em um milhão de CACOS, e CONTINUA assim, por mais AMOR que haja ainda entre NÓS, não consigo ESQUECER aquelas PALAVRAS e RECOMEÇAR... Simplesmente NÃO dá...








Mas como o TEMPO é o senhor da VIDA, CURA todas as feridas e PÕE tudo no seu devido lugar, quem sabe ele não é bonzinho comigo e me RECUPERA em TODOS os SENTIDOS ??? Enquanto espero a AÇÃO dele, fico com meus ANALGÉSICOS para dores de MODERADAS à SEVERAS... 










Porque tem certas dores que SÓ o TEMPO cura, para TODAS as OUTRAS existe TRAMADOL + TYLEX !!! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...