quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Do que NÃO é LIXO...

Um pequeno esclarecimento ANTES de começar o texto... * PERTO e PRESENTE  nesse caso significa : ESTAR COMIGO desde o 2º diagnóstico (seja por SMS, E-MAIL, MSN, ORKUT ou FACEBOOK - recados de mês em mês NÃO contam)




Venho falando MUITO de LIXO ultimamente, mas nem TUDO é LIXO na RECONSTRUÇÃO da minha VIDA...




Tenho PESSOAS muito IMPORTANTES que NÃO abriria mão por NADA nesse mundo, e elas com certeza NÃO são LIXO.





Pessoas que ESTIVERAM e ESTÃO ao meu lado mesmo quando eu NÃO fui/sou uma boa pessoa...

Pessoas que AGUENTARAM meu EXAGERO de SINTOMAS quando me tornei uma  FIBROMIÁLGIA INCURÁVEL...

Pessoas que me ACALMARAM quando descobri que ficaria com as mãos DEFORMADAS, mesmo sabendo que isso acontecerá daqui há 50 anos...

Pessoas que me PROTEGERAM de qualquer forma  nesses últimos 4 meses...

Pessoas que ESTÃO presentes* diariamente de alguma forma na minha vida...




Pessoas que me mandam mensagens SIMPLES só pra saberem como estão minhas dores...

Pessoas que PASSAM pelas minhas "redes sociais" semanalmente só pra me desejar um ÓTIMO FDS ou me MANDAR um beijo...

Pessoas que sabem que eu NÃO gosto de gente, mas me CONVIDAM para LANCHAR fora de casa pelo menos 1x por mês...

Pessoas que sabem que DETESTO sair de casa, mas por elas eu SAIO...

Pessoas que ESTÃO dispostas (mesmo NÃO gostando de sentir dor) a TATUAR uma ESTRELA em minha homenagem, mesmo sabendo que NUNCA pediria isso para quem NÃO curte tatuagens...

Pessoas que VÃO ao MÉDICO comigo, e que eu VOU ao médico com elas(ou seja, NÃO temos SEGREDOS nem de diagnósticos), as DEDURO e ela NEM briga muito...kkkkk 





Pessoas que me USAM como "bula ambulante" em quase TODA dor...

Pessoas que EXIGEM minha presença até pra OLHAR o CÉU, só porque é IMPORTANTE pra elas...

Pessoas que eu ESQUECI de dedicar livros, e que só por isso, os livros NÃO tiveram tanta GRAÇA...

Pessoas que PEGARAM meu mais PRECIOSO vício, e que têm coragem de DIZER que a CULPA é minha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoas que ESCOLHERAM a minha LETRA e a minha PROFISSÃO por MINHA CAUSA...

Pessoas que por mais que o MUNDO diga o CONTRÁRIO, pra elas eu sou EXEMPLO de "GENTE BOA"...




Pessoas que eu OBRIGO a ler meus TEXTOS e mesmo assim os ADOOORAM...

Pessoas que ENTENDEM e ACEITAM meu SACRÁRIO DECORADO...

Pessoinha que olha pra mim SUADA com um SORRISO SEM VERGONHA e me ABRAÇA, e ainda diz : MAS EU SOU SUA FILHA...kkkkkkkk

Pessoas que são meus médicos, mas RESPEITAM minha opinião "médica" e me tratam não apenas como mais uma PACIENTE e sim como uma IGUAL ... 

Pessoas que estão comigo há tempos e mesmo assim ainda se PREOCUPAM muito com minha SAÚDE física e emocional...

Pessoas que estão comigo há pouco tempo, mas que já fazem parte da família...

Pessoas que se tornaram ESSENCIAIS no meu PROCESSO de CURA...




Pessoas que TÊM coragem de me chamar de FRESCA na minha cara...

Pessoas que INSISTEM em me AGARRAR pra eu NÃO fugir, mas entendem quando realmente não consigo ser tocada...

Pessoas que eu ENROLO de verdade...

Pessoas que NUNCA sabem quando estou com DOR, mas nem por isso se preocupam menos...

Pessoas que me LEMBRAM todos os dias o porquê eu tenho FORÇAS pra enfrentar os diagnósticos médicos que se APRESENTARAM na minha VIDA durante esse ano...

Pessoas que ESTARÃO ao meu lado quando esses diagnósticos se TORNAREM apenas uma LEMBRANÇA não muito AGRADÁVEL na minha História...






P.S: Você, simples passante, pode se sentir INCLUÍDO nessas linhas, mas já aviso : Esse TEXTO é EXCLUSIVO assim como minha AZUL e ESTRELADA vida(onde TODOS podem entrar, mas POUCOS realmente são CONVIDADOS a PERMANECER), por isso NÃO se INCLUA se EU não te ICLUIR...




P.S²: Estão incluídos nesse texto:

Meus Fisioterapeutas : Júnior, Rodrigo, Gustavo, Miliane, Marcela, Elisa.
 Minha Terapeuta Ocupacional : Liliane.
Meus Médicos: Gustavo, Adriana, Rafael, Felipe, Renato, Celso, Leandra e Graziele.













2 comentários:

  1. Chorei, rs, de verdade, chorei mesmo! Amei o texto.. :D
    Te amo muitão s2

    ResponderExcluir
  2. Minha estrelinha azul...mesmo que não me visse neste texto isso não diminuiria a felicidade de ter a tua amizade nem faria deixar de desejar a cada dia da minha vida que recebas em dobro a felicidade que brindas, mesmo se saber, a todos que te rodeiam. Sei que Deus colocou voc~e na minha vida como um anjo protetor e não posso deixar de me sentir honrada por essa amizade.Nada vai quitar de mim o amor que sinto por você. Estarei sempre do teu lado. Beijos azuis e estrelados.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...