terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brincando de IMAGINAR...

Imagine uma pessoa CANSADA... 




Agora multiplique esse cansaço por 2...







CONSEGUIU ??? 






BEM RUIM NÉ ???






Mas ainda NÃO acabou...









Acrescente ao cansaço: uma FIBROMIALGIA, uma noite MUITO mal dormida, dores SEVERAS e falta de ANALGÉSICOS para essa INTENSIDADE de dor... 




De uma condição ruim ela passa para TERRÍVEL em poucas palavras não é verdade ???




EU ESTAVA nesse ESTADO hoje pela MANHÃ e início da TARDE...  









Minha fibro  resolveu LEMBRAR que existe e veio com FORÇA total (acho que ACABEI de CONHECER um 'NOVO' nível de dor aguda). Parece que fui PASSADA por um MOEDOR de carnes. Mas o PIOR de tudo é essa "bendita" DOR de CABEÇA que NÃO diminui nem REZANDO...
Minhas palavras parecem ter um peso bem MAIOR do que elas REALMENTE têm. 







É, morar em ANGRA tendo FIBROMIALGIA + ARTRITE REUMATÓIDE + POLIARTRALGIA não é pra QUALQUER um não... Ainda bem que Papai do Céu colocou na minha vida um ANJO de JALECO ROSA... 

Que me deu um verdadeiro ARSENAL de ANALGÉSICOS 
para esse "novo" nível de DOR !!!






DRI !!! MUITO OBRIGADA
de ESTRELA(meu coração é em formato de estrela...kkk) AZUL !!!








P.S: Mesmo que eu conheça um mooooonte REUMATOS... Pra mim você sempre SERÁ A MELHOR DO MUNDOOOOOO !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...