domingo, 12 de dezembro de 2010

Desabafo...

Sou uma pessoa EXTREMAMENTE racional, consigo RACIONALIZAR quase tudo o que acontece na minha vida (em percentagem meu cérebro seria mais ou menos assim : 90% RAZÃO, 10% EMOÇÃO) por isso tento não levar pro lado pessoal algumas indiretas ou ofensas feitas à mim, pois esses 10% são bem mais RADICAIS que meus 90%, você pode me ESCULHAMBAR durante dias, meses e eu continuar na BOA (apenas me afastando), ou falar apenas UMA FRASE e DESTRUIR TUDO o que sinto por você. Atualmente estou travando uma batalha dessas, TENTANDO não levar pro lado pessoal algumas coisas que vêm acontecendo, mas confesso que está BEM difícil...

















FOI MAL, mas eu precisava COLOCAR pra FORA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...