sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Falar do que você NÃO conhece é muito FÁCIL...

NINGUÉM faz ideia da DOR que EU sinto, da FORÇA que preciso pra LEVANTAR da cama todos os dias e IR para um TRATAMENTO que vai durar enquanto EU VIVER, e saber que isso é SÓ para as dores NÃO me ENLOUQUECEREM... Se ALGUÉM conseguir viver uma vida REAL com esse quadro médico por favor me APRESENTE à essa SANTA PESSOA, pois quero MUITO aprender a ser VERDADEIRA enquanto minha DOR está num nível ABSURDO até mesmo pra quem se acostumou com ela.





Realmente CRIEI e VIVO um personagem digno de DESENHO ANIMADO, mas essa FOI a forma que ENCONTREI de manter SÃ e RAZOAVELMENTE BEM, mas sei EXATAMENTE com quem esse personagem PODE, DEVE ou NÃO ser usado, não vou sair por aí dizendo à desconhecidos que TÔ MAL, TÔ MORRENDO de DOR, NUNCA fez meu estilo ser a coitadinha... Quem me CONHECE de VERDADE sabe muito bem quando estou MENTINDO pra "esquecer" a DOR, e quem NÃO me conhece, vai continuar NEM DESCONFIANDO sobre o que sinto. Não estou aqui pra ser EXEMPLO de NADA pra ninguém.




Agora, me ACUSAREM de NÃO querer 
ser FELIZ ??? Pera lá... 
É me conhecer muito MAL, ou estar de MUITA sacanagem com a minha CARA...




Eu faço FISIO 3x, Pilates 2x, RPG e Massoterapia 1x/semana, de SACANAGEM, SÓ porque NÃO gosto de ficar em CASA sem fazer NADA, e prefiro ir pra Angra 4x/semana OLHAR pra cara dos meus FISIOTERAPEUTAS... 


E me ENTUPIR de REMÉDIOS tarja PRETA e ANALGÉSICOS para pacientes TERMINAIS é SÓ porque eu PREFIRO não BEBER pra não acabar com meu fígado (sabe como é, pode dar CIRROSE...), e a TERAPIA então, essa é porque eu NÃO tenho PROBLEMAS na minha vida (e você sabe como pode ser DURO não ter com o quê se PREOCUPAR), e quero COMPANHIA pra conversar...






Quer TROCAR de lugar 24h comigo ??? Quero ver se você aguenta tomar 3 TYLEX + 2 TRAMADOL e não sentir NEM a sua DOR de CABEÇA diminuir... Juro que gostaria MUITO de ver como você FICARIA com esse nível de dor...kkkkk. Duvido que AGUENTE, já que qualquer dorzinha mais SÉRIA você se entope de PARACETAMOL pra acabar com ela... 




FALAR é muito FÁCIL principalmente pra quem NÃO sente dores CRÔNICAS SEVERAS SÓ DURANTE O tempo que está ACORDADA !!!





Queria ver se você TAMBÉM não INVENTARIA um PERSONAGEM e um MUNDO "perfeito" pra FUGIR todas as vezes que a DOR ganha da sua FORÇA...







 Pena NÃO dar pra TROCARMOS de lugar... Pena mesmo...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...