domingo, 12 de dezembro de 2010

É TEMPO de RECOMEÇO...

Eu AMO fim de ano, não, não estou sendo CONTADITÓRIA nessa afirmação, eu DETESTO dezembro e TUDO o que vem com ele (Natal, Falsidade, Pessoas ME encostando, Calor...), mas ADORO essa sensação de TÉRMINO e RECOMEÇO de algo.
Me sinto sempre EMPOLGADA com a ideia de MUDAR alguma coisa na minha vida...





Esse ano listei o que QUERIA e DEVERIA fazer ao longo de 2010 (essa ideia de listar MINI objetivos, partiu da minha psicóloga do começo do ano), e revendo minha lista, vi que CONSEGUI realizar 90% de tudo o que PLANEJEI, fiquei feliz com o saldo final, pois quase todos os anos anteriores eu PERDI o FOCO e acabei não realizando muita coisa.






Já estou fazendo a de 2011, que será um POUCO mais OBJETIVA e BEM menos CONSUMISTA...kkkkk. O FOCO dela será (como já escrevi na lista de PRIORIDADES) meu TRATAMENTO, principalmente a parte FÍSICA e COMPORTAMENTAL, o resto será apenas CONSEQUÊNCIA de CADA passo DADO para a ELIMINAÇÃO dos FANTASMAS e MEDOS...







A VIAGEM será LONGA, por isso NÃO quero muita BAGAGEM ou PESSOAS ao meu lado, porque sinceramente, com OUTRAS pessoas ESQUEÇO de OUVIR a MINHA VOZ, e acabo me comportando novamente como elas ESPERAM...






Preciso REAPRENDER  a caminhar SOZINHA, parar de arrumar DESCULPAS pra minha FALTA de CORAGEM, parar de RECLAMAR do SOL e ASSUMIR esse compromisso COMIGO mesma e pra isso neste PRIMEIRO momento é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO que EU esteja SOZINHA, para conseguir MANTER o FOCO...





Após conseguir FICAR em PÉ, prometo abrir meu mundo para uma PEQUENA visitação, apenas para os JÁ existentes nela, pois não é o MOMENTO de NOVAS pessoas...









P.S:  Antes que vocês interpretem ERRADO a informação acima, farei um PEQUENO esclarecimento: NÃO vou me TRANCAR em casa ou SUMIR do MEIO SOCIAL, apenas AFASTAREI meus PENSAMENTOS e SENTIMENTOS de TUDO o que for NOCIVO à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...