sábado, 25 de dezembro de 2010

Depois é EXAGERO meu...

Eu falo que só atraio MALUCOS, mas insistem em dizer que tudo não passa de EXAGERO da minha parte...


Tá, concordo que NEM todos sejam MALUCOS, mas tem uma BOA PARTE que esse adjetivo AINDA é BONDADE da minha parte. Cada dia "APARECE" mais 1 criatura dessas na minha frente. São pessoas SEM NOÇÃO do que SENTIR por mim, e MUITAS vezes CONFUNDEM tudo. Me AMAR, é bem LEGAL, mas levar esse amor ao EXTREMO é sempre DEMAIS, principalmente quando se trata de OUTRA MULHER (nada contra quem gosta da mesma fruta), AMIZADE é uma coisa, agora sentir CIÚMES de mim e dos meus SENTIMENTOS por outras pessoas e ainda ter a coragem de me dizer que é porquê me AMA demais e por isso sente TANTO ciúmes é um tanto quanto EXAGERADO. Acho que CONFUNDIRAM LEALDADE com EXCLUSIVIDADE !!! NUNCA PROMETI EXCLUSIVIDADE a NINGUÉM além da minha FILHA, nem mesmo aos meus AFILHADOS... Mas tudo bem, eu já me CONFORMEI que realmente ATRAIO MALUCOS !!!



Agora a "novidade" é que um cara CASADO resolveu dizer CLARAMENTE que quer SAIR comigo !!!


Deixa eu explicar melhor isso, mandei minhas mensagens personalizadas de Natal a quase todos os contatos do meu telefone, recebi algumas respostas, numa dessas, chega a de um colega que diz " ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU, MAS QUERO SAIR COM VOCÊ, FELIZ NATAL !!!"





Juro que tentei levar na BRINCADEIRA e fingir que não estava entendendo as "indiretas" que ele sempre jogava, até porque eu o conheço há muito tempo e pra mim ele não passa de um COLEGA que cisma em querer me AJUDAR a superar minhas doenças, tentei deixar CLARO que ele é apenas ISSO e que meu interesse MORA no Camorim, mas ACHO que terei que ser MAU EDUCADA, ou então SEI LÁ (aparecer aqui com o Ricardo pode ser uma ideia), o caso é : QUANDO EU DEI A ENTENDER QUE ESTARIA INTERESSADA NELE ???







É acho que ser EDUCADA está se tornando um SÉRIO PROBLEMA na minha "NADA MOLE VIDA"...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...