quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Depressão...


É DEPRIMENTE ver como o ser humano desce TÃO baixo, quando entra em depressão, tudo o que ele FAZIA, GOSTAVA ou ACREDITAVA, dá lugar à NADA. Tudo se torna uma leve lembrança , não faz mais diferença se o sol brilha ou se esconde, se a comida está fria ou quente, se você tomou banho ou não...
Sinceramente EU não consigo entender essas pessoas, NÃO estou dizendo que elas ENTRAM em DEPRESSÃO porque querem, o que eu NÃO consigo entender o porquê ELAS NÃO SAEM, também NÃO estou dizendo que é FÁCIL (acredite, NÃO é), mas é uma BATALHA DIÁRIA, onde cada minuto CONTA.



Com certeza é MUITO mais fácil DORMIR, e esperar a MORTE chegar, mas e a LIÇÃO que vem JUNTO com cada adversidade??? O que você fez com ela???





Eu tenho um desses seres humanos (porque ela não pode mais ser considerada PESSOA, pois as pessoas SENTEM e REAGEM) na minha vida, e pra ela NADA faz mais sentido, ela RECLAMA o tempo todo que passa ACORDADA (o que é bem pouco), das mesmas coisas há anos, o disco NÃO muda um minuto. Tudo na vida dela é PIOR que a dos outros, o sol não brilha da mesma forma do que pro vizinho. TE JURO, EU NÃO ENTENDO, por mais que eu me esforçe, NÃO CONSIGO!!! Ela se ENTOPE de antidepressivos (são 4 diferentes, pelo menos 10 comprimidos por dia), DORME o dia INTEIRO, mas ainda reclama que à NOITE não dorme, faz TERAPIA, mas não CONFIA na profissional (vai pra lá, falar das MINHAS dores), tem DINHEIRO pra viver CONFORTAVELMENTE, mas insiste em se PRIVAR de alimentos ESPECÍFICOS para diabéticos (por tomar INSULINA acha que não tem problema comer DOCES). Ela que deveria ser EXPEMPLO para mim, me mostra todos os dias que É MAIS FÁCIL SE ENTREGAR... Imagina se eu o SEGUISSE... Minha vida seria 500% PIOR do que já é, e o pior é ouvi-la dizer que EU tenho mais FÉ, por isso consigo sorrir... DEUS ouve TODAS as nossas preces e as atende na hora certa, mas como disse Padre Fábio em uma de suas músicas:

"... O milagre se dará por DUAS vias, uma é MINHA, a outra eu deixo pra VOCÊ. Se você trouxer a mim a sua ÁGUA, EU DEVOLVO VINHO..."

"... NÃO prometo dar-lhe um JARDIM de flores, mas PROMETO a FORÇA para poder PLANTÁ-LO, e asseguro no cultivo estar BEM JUNTO..."





Não é fácil LUTAR contra essa doença, mas simplesmente ficar PARADO, NÃO ajuda em NADA. Deus só realiza o MILAGRE, pra quem tem coragem de PEDI-LO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...