segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem PACIÊNCIA...


Não estou em CRISE nenhuma, apenas SEM PACIÊNCIApara DRAMÁTICOS, OBSESSIVOS, CIUMENTOS, e todos os OUTROS tipos de MALUCOS que EU atraio...


NÃO me LIGUE...

NÃO me VISITE...

NÃO me FAÇA PERGUNTAS IDIOTAS...

NÃO me PROCURE...

NÃO me MANDE MENSAGENS com comentários maisIDIOTAS ainda...

NÃO diga que PRECISA me VER (a não ser que você seja o RICARDO)...

NÃO TENTE me ENCONTRAR na RUA...









ENFIM, se TORNE uma PEDRA pra mim  !!!









P.S: Tenho 27 anos, 2 doenças INCURÁVEIS e 1 milhão de MOTIVOS para me MATAR... Mas como NASCI para CONTRARIAR o MUNDO. Não 
MORRI por causa disso
 nem 
me MATAREI... O
 que eu quero dizer é : Ninguém MORRE de TRISTEZA ou DECEPÇÃO, por isso SUPERE a retirada do seu NOME da minha VIDA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...