segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perguntas de 2ª feira...

De acordo com as ADVERTÊNCIAS na bula do Tylex:  "Não use outro produto que contenha paracetamol."




O que será que ACONTECE quando se toma Tylex E Paracetamol JUNTOS ???


Não encontrei escrito em  lugar  NENHUM o que acontece de fato, então como disse minha reumatologista algumas vezes: A GENTE DESCOBRE...kkkkkkkkkkkkkkkkk







Então povo, se eu NÃO atualizar minhas dores e meu humor AMANHÃ já sabem o que aconteceu...kkkkkkk

Se não acontecer NADA demais (como acredito) AMANHÃ eu digo pra vocês o que acontece quando se toma os 2 juntos...kkkkkkkkkkkkk (9:42)






VOLTANDO após 2 comprimidos de Tylex  + 2 comprimidos de Paracetamol (20:40)




NÃO ACONTECE NADA !!!






Nem a febre e a garganta MELHORARAM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...