quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coisas que eu simplesmente NÃO entendo...





Porque CARGAS D'ÁGUA as pessoas sentem CIÚMES de mim, se eu NUNCA prometi EXCLUSIVIDADE em nenhuma PARTE da minha vida???


Porque as pessoas têm tanta DIFICULDADE em se DESAPEGAR de mim ???

Porque as pessoas SOMEM e acham que eu devo continuar a mesma, e ENTENDER o sumiço delas ???

Porque elas USAM meus SUMIÇOS como DESCULPA para justificar não estarem ao meu lado durante o INFERNO que vivi esse ano ???

Porque EU consigo achar um tempo na minha agenda para estar ao lado das pessoas mais IMPORTANTES, em qualquer momento importante para elas, e as outras pessoas NÃO (nem pra uma mensagem de apoio) ???




Porque EU consigo estar PERTO mesmo quando não quero ver ninguém ???

Porque EU consigo me comunicar por SMS e o resto do mundo NÃO ???

Porque o resto do mundo não entende que mesmo que eu esteja em CRISE, eu me comunico por SMS ???

Porque FALTA de tempo é DESCULPA pra não conseguir mandar um MÍSERO SMS ???

Porque EU tenho que estar PRESENTE na vida de algumas pessoas para SUPRIR uma necessidade que NÃO é da minha PRESENÇA ??? 




Porque é TÃO difícil as pessoas ENTENDEREM que EU NÃO AS QUERO MAIS NA MINHA VIDA ???

Porque MEUS ex-alunos ficam PARECIDOS demais comigo ao longo dos anos LONGE ???

Porque com tantos VÍCIOS, FRESCURAS e MANIAS, a RAQUEL pegou TRAÇOS da minha PERSONALIDADE bipolar ???

Porque a Thais escolheu uma letra FEIA pra ser a DELA ??? 
P.S: Thathá, a SUA é LINDA tá ?!?!?!

Porque a Hiris se parece mais comigo do que com a mãe biológica ???

Porque as pessoas INSISTEM em ter a minha PRESENÇA ???

Porque NINGUÉM consegue sentir "qualquer" coisa por mim, tem sempre que ser AMOR ou ÓDIO ???

Como eu posso ser TÃO amada e TÃO odiada ao mesmo tempo por pessoas TÃO diferentes de mim ???




Como eu POSSO ser TERRORISTA e a MELHOR professora do mundo ao MESMO tempo ???

Como eu posso ser TÃO inteligente  e AMAR de VERDADE desenhos animados IDIOTAS ???

Como eu posso sentir TANTO tesão por um cara, e ENROLÁ-LO como  barbante ???

Como eu consigo ser tão SOCIÁVEL e ter tanta AVERSÃO à ESTRANHOS ???

Como eu consigo levar meu TRATAMENTO à serio e me deixar vencer pelo AÇÚCAR todos os dias ???

Como eu consigo ter o ortopedista mais GROSSO da face da terra e comigo ele ser um DOCE sempre ???






Como eu consegui ter uma COMBINAÇÃO dolorosa que  atinge apenas 0,01% dos FIBOMIÁLGICOS (que só atinge 8% da população) ???

Como eu consigo SORRIR mesmo com dores SEVERAS ???

Como eu CONSIGO ser uma METAMORFOSE e uma CONTRADIÇÃO AMBULANTE ao mesmo tempo ???

Como eu consigo ser um CASO raro da medicina e um MILAGRE de Deus na mesma VIDA ???





É, vai ver, realmente eu preciso ser ESTUDADA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...