sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Peguemos 1 LENÇO... Pronta ???



Sempre desejei uma amigA (99,9% dos meus amigos são homens) pra conversar e poder DESABAFAR sem a COBRANÇA ou JULGAMENTO presentes na minha mãe, mas NUNCA havia encontrado uma assim, em que eu pudesse CONFIAR sem reservas ou medo de uma TRAIÇÃO. Na verdade não sabia que havia a encontrado até pouco tempo atrás.




Ela é DISCRETA, eu CHAMATIVA e COLORIDA. Ela é CHIQUE, eu nem TENTO. Ela é ANTISSOCIAL, eu SOCIÁVEL demais. Ela é ALTA, eu BAIXA. Ela fala ESPANHOL, eu apenas PORTUGUÊS. Ela tem Pós Graduação, eu só o 2ºgrau. Ela tem 3 filhos, eu só 1 (e ainda KATADA). Nós somos DIFERENTES em mais 1 milhão de outras coisas, na verdade a ÚNICA coisa que temos de igual é algo RARO, e infelizmente, há muito ESQUECIDA: LEALDADE !!! É ela que nos faz MAIS que AMIGAS, verdadeiras CÚMPLICES de SENTIMENTOS...




Minha vida hoje se divide em ANTES e DEPOIS do meu 2º diagnóstico, no 1º estava trabalhando, vivendo normalmente e com meu HUMOR sob controle, então TODOS estavam por perto, no 2º não, estava MAL, em DEPRESSÃO, SOZINHA e com um HUMOR do CÃO chupando MANGA de cabeça para baixo, consequentemente, ficaram POUQUÍSSIMOS ao meu lado, Ela sempre esteve PRESENTE e PERTO desde 2004, construímos uma amizade com base na DOR, SOFRIMENTO e HUMILHAÇÕES divididas, quando conseguimos sair do INFERNO, continuamos nossa amizade e de lá pra cá nosso CARINHO, ADMIRAÇÃO e AMIZADE só cresceu, pois mesmo longe sempre regávamos nossa plantinha. Mas depois que ela começou a sentir MINHAS dores (acho que foi porquê ela disse tão verdadeiramente que se pudesse DIVIDIRIA minha dor, para quê eu não sofresse SOZINHA...kkkkk) e eu a praticamente OBRIGUEI a se tratar (a acompanho ao médico quase todo mês pra ela NÃO fugir, e a deduro como toda irmã mais nova...kkkkkk), nos tornamos mais PRÓXIMAS ainda (como ela disse, na ALEGRIA, na TRISTEZA, na SAÚDE, na DOENÇA, no AMOR e na DOR, até quando Deus nos permitir) com isso nossa amizade não só CRESCEU como FLORESCEU ainda mais (pra INVEJA de muitos). Nós NÃO precisamos de EXPLICAÇÕES, RAZÕES, PALAVRAS ou qualquer outra coisa, na verdade se TENTAREM achar ALGO, nossa AMIZADE não tem sentido algum, nós somos VINAGRE e AZEITE (os 2 são completamente DIFERENTES, não se MISTURAM, mas JUNTOS, TEMPERAM qualquer salada com PERFEIÇÃO e quando você usa APENAS 1, parece que falta algo). Já REPAROU que TUDO o que vem do Alto é assim ??? Não tem explicação LÓGICA, mas sabemos que é REAL, pois SENTIMOS, e como sentimos se torna REAL.





 Nossa AMIZADE começou sem sentido, continuou com menos ainda e se tornou ETERNA exatamente por isso. Ela  não foi feita para ser  explicada, apenas SENTIDA, como todos os níveis de FÉ...









Não SOMOS irmãs e NUNCA seremos, nossa relação é BEM mais que isso, ela nos foi enviada para que TODA DOR se torne FRACA comparada com a FORÇA que nos UNE !!!



TE AMO só enquanto eu EXISTIR na lembrança de Deus !!!







P.S: Se eu pudesse fazer apenas 1 pedido de Ano Novo seria para que Deus aliviasse a sua DOR, bem ou mal, já me acostumei tanto com as dores quanto com o tratamento e sei que você NÃO aguentaria nem 6 meses dessa rotina (isso é coisa de MALUCO, e você NÃO é, já eu...kkkk), por isso pediria para Ele as deixar por MINHA CONTA, pois eu tenho um MOTIVÃO pra continuar RINDO, COMENDO batata frita e me DIVERTINDO horrores...


 Nesse ÚLTIMO dia do PIOR ano da minha curta vida, no meu último texto do ano, não poderia deixar de REPETIR o quanto você é importante pra mim... Silvia Elena, TE AMO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...