quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

My Little Princess...

Ela passou POUCO tempo de fato muito perto de mim, mas o mais engraçado que quando estávamos juntas todos os dias ela NÃO era tão parecida assim.




Ela pegou meu PERSONAGEM, meu BEBÊ LINDO, minha VÁLVULA de ESCAPE, minha MANIA de querer ENFORCAR pessoas, minha IRA com pessoas DEPRESSIVAS sem motivo, minha PAIXÃO por LER (ESCREVER é só efeito colateral), meu PERFECCIONISMO, minha "EDUCAÇÃO", minha AVERSÃO à pessoas, meu ISOLAMENTO quando o MUNDO faz barulho demais, meu VÍCIO por MÚSICA, minha FRESCURA quanto ao SUOR, metade do MEU humor bipolar, minhas CARAS e BOCAS, minha MANIA de AUTO-RETRATOS, o NOME do meu ÁLBUM, minha FRASE para defini-lo, os TRECHOS de músicas em cada foto também ficaram com ela,  até a TPM dela tá ficando igual a MINHA...kkkkk Ela só não pegou uma COISA: Meu LIVRO do Pequeno Príncipe...kkkkkk (e NÃO foi por não querer...kkkkk)



Mas tudo bem, afinal ela é minha XEROX colorida (colorida porque eu sou BRANCA e ela PRETA...kkkkkk). 



Se pudesse eu seria a ÚNICA pessoa que ela veria todos os dias, mesmo nos que ela quer matar o mundo, só porque eu A ENTENDO perfeitamente e morro de RIR com o que ela está se tornando. JÁ AVISEI QUE VAMOS SER INTERNADAS JUNTAS, e adivinha o que ela respondeu : "Se for pra ir com você tudo bem ! kkkkkkkkkkkkk" (ela TAMBÉM pegou minha mania de usar o "K" em qualquer PALAVRA).




O mais engraçado disso tudo foi ONTEM, eu realmente PERCEBI que ou fiz muito BEM ou muito MAL pra ela e toda sua história após 2008. ELA me ensinou a gostar de ROXO, aceitar OUTRA cor além do MEU azul e preto, mas na hora de escolher a cor do blog dela (o meu está LILÁS) adivinhem qual cor ela escolheu ??? Isso mesmo, AZUL...kkkkkkk Como toda viciada, lógico que escolhi um que tem ESTRELAS (já que vivo lá todos os dias, que seja olhando pro quê eu mais AMO...kkkk), ela simplesmente AMOU !!! 




 ELA ESTÁ MUITO IGUAL... kkkkkkkkk
 Nisso TUDO só penso na SANTA LEILA (o que será que ela deve ter feito de TÃO ruim pra merecer: 1 ALTAS HABILIDADES, 1 FURACÃO e agora 1 CÓPIA minha ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk TADINHA DELAAAAAA...kkkkkk)






Quando vocês me virem na rua, ROXA, podem ter certeza que a culpa é do Niltinho, que descobriu que é COMIGO que ela está parecendo...kkkkkkkkkkk





De qualker modo, causa OU circunstância. Eu A AMO cada dia MAIS, apesar do gênio do CÃO que vem de BRINDE...kkkkkkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...