segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

My little Princess...

Minha Pequena Princesa está se tornando GRANDE aos poucos, mas ainda e sempre será minha PEQUENA, ela é parecida com a minha ROSA amarela e a minha RAPOSA, eu também CUIDEI dela, a ouvi se gabar e reclamar algumas vezes, eu também a protegi do vento... Eu também precisei me distanciar dela pra conhecer outros lugares, mas eu cometi um erro TERRÍVEL... Esqueci de dizer que eu a AMAVA e que NUNCA estaria longe o suficiente...





Sinto em suas palavras  que ela está só no seu planeta, sem ninguém pra desabafar, ou até mesmo fazer companhia, com uma dor terrível de quem se deixou CATIVAR...



Princesa... A Dinda tá aqui pra TUDO o que você quiser (até mesmo como companhia pra procurar a estrela do Pequeno Príncipe), pra te OUVIR falar sobre TUDO ou NADA... É só GRITAR que apareço aí do seu lado no menor tempo possível...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...