quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Enfim o sol PAROU de brilhar em Tão Tão Distante...

O verão CHEGOU, isso quer dizer: ABERTA a TEMPORADA de CHUVAS em Angra !!! (época de sair de casa com : GUARDA-CHUVA, ÓCULOS de SOL, CASACO e PROTETOR SOLAR)



 Finalmente o SOL se ESCONDEU (pena não ter sumido também esse CALOR do CÃO, nem tudo sai como queremos...kkkkkk)!!!







NÃO seria JUSTO eu RECLAMAR HOJE (22/12/10) da minha VIDA...



Meu ORTOPEDISTA é uma FIGURA mais RARA que EU...kkkk

Meu ENDÓCRINO nem se FALA...kkkkk

A PERITA resolveu se deixar CATIVAR pelo "Espírito de Natal" e ACEITOU meu AFASTAMENTO por mais 90 dias...

Tenho uma AMIGA com letra maiúscula (que se PREOCUPA com cada dor além do normal) e que VALE por TODAS as OUTRAS que não fazem ideia do tamanho que está meu CABELO (só pra não esculhambar muito com elas...kkkkkk), muito MENOS 1/10 do que aconteceu na minha VIDA em 2010...


Mas entre MORTOS, FERIDOS, LIXO  e VILÕES de desenho animado... EU CONTINUO de PÉ, de QUEIXO ERGUIDO e quem é IMPORTANTE pra mim está AQUI do meu LADO, pro que VIER, DER e QUISER !!!







FOI MAL resto do MUNDO, mas EU sou FODA, e tenho os mais FODAS ao meu LADO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...