sábado, 11 de dezembro de 2010

Vício que TAMBÉM mata...

Dizer NÃO pro que nos faz MAL é FÁCIL, agora, dizer NÃO pro que nos dá PRAZER, pro que nos deixa FELIZES, CONFORTÁVEIS, é MUITO complicado...





Como somos HUMANOS, nos adaptamos muito BEM ao que nos dá PRAZER, mesmo que nos faça MAL, ainda mais quando esse mal é INVISÍVEL, aí que RELAXAMOS e metemos o PÉ (e o corpo inteiro) NA JACA...
Eu PRECISO urgentemente dizer NÃO ao AÇÚCAR... Mas como se ele me deixa FELIZ, se ele ACALMA minha ANSIEDADE ??? Essa com certeza é minha PIOR batalha já travada ao longo dos meus 27 anos já vividos, e com certeza não terei outra TÃO grande pela frente. A Fibro e a Artrite Reumatóide são meus MENORES problemas... HOJE o AÇÚCAR é meu PIOR VÍCIO, e é ele que está me MATANDO aos POUCOS... 






Eu TENTO me lembrar que ele é VEVENO pra mim, mas quando me dou conta, já terminei o 1º saquinho de M&M's branco e tô com o 2º aberto, aí eu penso: Já tô no inferno mesmo, vou terminar de abraçar o capeta e termino o 2º também, aí quando eu sinto a AZIA ou a DOR de cabeça, lembro que essa PORRA me faz MUITO mal e que preciso PARAR... Mas como sou FRACA, e esse é o caminho mais FÁCIL pras dores DIMINUÍREM, no dia seguinte passo na loja e compro só mais 1... Só que assim como as DROGAS ilícitas, a sensação de PRAZER é PASSAGEIRA... E cada vez você precisa aumentar a dose pra conseguir o efeito DESEJADO, e quando você se dá conta, sua vida ACABOU, e o pior é que o AÇÚCAR mata 3x mais que o TABACO ou o ÁLCOOL, mas ninguém pensa nisso quando saboreia um MARAVILHOSO doce, e COMIGO não é diferente, só quero saber que me dá PRAZER, as consequências eu só penso depois que já comi o que não podia ...






Eu REALMENTE preciso PARAR... Será que existe Clínica de Reabilitação para VICIADOS em AÇÚCAR ??? 




P.S: Se não existir, acho que vou fundar a 1ª...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



P.S²: Será que seu SUBSTITUIR o açúcar por PESCOÇOS esganados eu consigo me libertar dele ??? kkkkkk




P.S³: Eu tô brincando, mas isso é MUITO sério... EU PRECISO PARAR!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...