sábado, 25 de dezembro de 2010

Não CONSIGO...



Já tentei abstrair, me drogar pra ficar mais calma, ficar fora de casa o máximo de tempo que consegui, escrever pra não matar, tomar banho pra esfriar a cabeça, dormir pra evitar o convívio, buscar ajuda profissional pra não enlouquecer de verdade, mas tudo isso NÃO adiantou... Descobri que o problema sou EU.




"Quando os subalternos NÃO executam uma ordem com satisfação, a culpa é do GENERAL que não foi claro o suficiente em suas ORDENS" (é mais ou menos isso que está escrito em A Arte da Guerra)








EU não estou sendo clara o suficiente, EU não estou impondo minha autoridade, EU estou relevando erros idiotas, ou seja, a pessoa que deve ser decapitada sou EU, sem dúvidas.




NÃO dá, simplesmente estou ESGOTADA. Não tenho mais forças pra aguentar esse calvário com um sorriso ou fingir que está tudo bem. Estou extremamente CANSADA de tentar conviver com uma pessoa que se ENTREGOU e está esperando a morte chegar, o problema é que ela está me arrastando para essa  TREVA que ela chama de VIDA, sou filha única e ela não tem AMIGOS, o que simplificando quer dizer que sou o Cristo na terra, eu tenho que SOFRER e passar pela "Via Crucis" SOZINHA, só que o "pequeno" problema disso tudo é só um: EU NÃO SOU UM ESPÍRITO EVOLUÍDO pra dizer "Pai afasta de mim esse cálice" , "PERDOA PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM" e continuar minha MISSÃO com um sorriso no rosto, não sou assim, sou HUMANA, não sei AMAR quem me faz mal, não sei PERDOAR quem me DILACERA, não sei ser HUMILHADA e lembrar que DEUS me exaltará, não quero glória no Céu, quero PAZ interior na terra, NESSA VIDA, quero meu fardo aliviado AGORA, as dores estão ficando INSUPORTÁVEIS, não estou em busca de santidade pra aguentar as provações com meus joelhos dobrados e rezando, na verdade nem sei mais rezar, quero apenas poder VIVER minha vida sem uma sanguessuga grudada em mim absorvendo toda a LUZ que emana da minha alma, porque tenho certeza que chegará uma hora que CANSAREI de lutar por alguém que NÃO quer viver mais e vou me entregar, pois até Jesus Cristo caiu, só que eu NÃO tenho uma mãe pra me levantar, e com certeza NÃO levantarei, pois o CHÃO é bem mais confortável do que VOLTAR e terminar minha missão...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...