domingo, 19 de dezembro de 2010

Personagens REAIS...

Porque AINDA insistem em AFIRMAR erroneamente que EU NÃO PASSO de um PERSONAGEM, que na VERDADE sou ROMÂNTICA, CARINHOSA, SENSÍVEL e mais algumas coisas "FOFAS" que não lembro agora??? 




Alguém aí MUDOU meu cérebro enquanto eu dormia ou a fórmula dos meus ANALGÉSICOS pra eu me tornar OUTRA PESSOA ???





Quem me CONHECE (os que SABEM que meus olhos são em 2 tons de castanhos COMPLETAMENTE diferentes que mudam constantemente, que SABEM que eu REALMENTE detesto GENTE, que SABEM o quão FRIA eu posso ser, que SABEM que eu NÃO suporto ser tocada por quem está SUADO seja ele (a) quem for) sabe EXATAMENTE que eu MUDEI ao longo dos últimos anos, e não foi para um dos HERÓIS...




Quem ESTUDOU comigo sabe que EU sou TERRORISTA de deixar muito moleque encapetado falando FINO comigo, e também sabe que sou A MELHOR DO MUNDO INTEIRO quando eu me APAIXONO pela TURMA. Eles são os PRIMEIROS a dizer para outros alunos que sou "APENAS UM ROSTINHO BONITO"...kkkkkkk






Posso viver uma MENTIRA ou uma VERDADE alterada que eu mesma inventei pra tentar esquecer da vida, mas MUDEI de VERDADE ao longo dos anos e só NÃO percebe isso quem NÃO me vê há 10 anos e ACHA que ainda tenho o SORRISO meigo dos meus INGÊNUOS 17 anos... 






Sou um PERSONAGEM sim, digno de DESENHO animado dos anos 80 (OS MELHORES de todos os tempo), mas só pra quem eu QUERO !!! E ainda NÃO decidi se ele é VILÃO ou HERÓI, talvez por eu ainda não ter decidido dentro de mim qual lado da força é predominante... Não quero NINGUÉM se METENDO nas MINHAS escolhas ou TENTANDO me MUDAR porquê eu preciso ser REAL. Eu SOU real, mas de uma forma DIFERENTE, afinal sou EU né, a menina-mulher que enquanto os OUTROS reclamam e choram na cama, LEVANTA, faz mais 1 ESTRELA e fica TUDO certo...kkkkk






A verdade disso tudo é só uma: Não sou FOFA, não gosto de coisas FOFAS, prefiro AZUL e PRETO à qualquer outra cor, sou MENINA que brinca de CARRINHOS fazendo "BUM", que CHORO de DOR mas não por alguém que me FERE, que AMO e sou AMADA por quem realmente IMPORTA, que ENROLO de verdade algumas pessoas e que está REAPRENDENDO o que vale à pena MANTER e o que deve ser jogado FORA na minha vida.







P.S: Pelo jeito, acabei de descobrir MAIS uma coisa que deve ser mandada para a separação do LIXO que estou TIRANDO do MEU caminho...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...